MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Soulan, DSM, Tetra Pak e mais empresas reúnem 900 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/05/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Royal DSM

A Royal DSM, empresa baseada em ciência para nutrição, saúde e vida sustentável, recebe inscrições para mais de 20 vagas de estágio em diversas cidades do Estado de São Paulo e no município Pecém (CE).

Confira aqui

VTEX

A VTEX, especialziada em digital commerce, recebe currículos para seu processo seletivo com vagas de emprego para desenvolvedores e outros profissionais de tecnologia, como designers e gerentes de produto, com inicio imediato de trabalho em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e João Pessoa (PB).

Confira aqui

Sinqia

A Sinqia, empresa de tecnologia para o mercado financeiro, está em busca de 60 profissionais de diversas áreas de atuação, para contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR). As vagas disponíveis são nas áreas de Business Consulting, Contratos, IT Quality & Assurance e IT Software.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Tetra Pak

As inscrições para o Programa de Estágio 2020 da Tetra Pak, empresa especializada em soluções de processamento e envase para a indústria de alimentos e bebidas, vão até o dia 15 de maio. A iniciativa é destinada aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas, com oportunidades divididas para as plantas de Monte Mor (SP) e Ponta Grossa (PR) e para o escritório administrativo em São Paulo (SP).

Confira aqui

Prefeitura de Passo Fundo

A Prefeitura de Passo Fundo, no Estado do Rio Grande do Sul, segue com inscrições abertas para vagas de estágio em diversas áreas. A carga horária será de 15 a 30 horas semanais, com bolsa-auxílio que varia de R$ 438,12 a R$ 925,60 por mês. O prazo vai até o dia 7 de maio.

Confira aqui

Grupo Soulan

Para atender a demanda criada com o cenário do coronavírus, diversas empresas precisaram se adaptar e rever seu planejamento, que passou a incluir a contratação de novos profissionais. Neste cenário, o Grupo Soulan está com mais de 700 vagas de emprego na área de saúde e nas indústrias farmacêutica, de produtos de limpeza e química.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.