MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ternium, Coca Cola, Casafy e mais empresas reúnem 500 vagas; veja os cargos disponíveis

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio. Nosso objetivo é auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/10/2019, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Ternium

A siderúrgica Ternium abre está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio de Verão 2020, em seu centro industrial, localizado em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. A iniciativa é para estudantes de diversas áreas do conhecimento, principalmente engenharias e áreas administrativas.

Confira aqui

Infobip

A Infobip, plataforma de mensageria e comunicação, abriu processo seletivo para diversas vagas de emprego na área de vendas. As oportunidades são para as filiais da empresa em São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Confira aqui

Coca-Cola FEMSA Brasil

A Coca-Cola FEMSA Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, oferece vagas de emprego para trabalhar na área de logística da empresa. Os selecionados atuarão em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

Casafy

O portal de imóveis Casafy abriu 100 vagas de emprego para fotógrafos de todo o país que tenha experiência em fotografia imobiliária. Podem se candidatar os interessados com idade mínima de 18 anos e que tenham flexibilidade de dias, horários e locais para atuar. Também é necessário ter câmera digital.

Confira aqui

Indigo

A rede de estacionamentos Indigo recebe inscrições para mais de 180 vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. As oportunidades são para atuar nas áreas de atendimento, comercial, operacional a administrativa.  

Confira aqui

Mercado Eletrônico

O Mercado Eletrônico, especializado em soluções de comércio eletrônico B2B, anuncia novas vagas para os escritórios do Brasil e do México. As oportunidades são para profissionais de diferentes perfis técnicos para trabalhar com o time de tecnologia e comercial.

Confira aqui

CATe SP

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, por meio do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), realizará processo seletivo para 35 vagas de operador de lojas nesta sexta-feira, 4 de outubro, das 10h às 15h. As atividades serão desenvolvidas para duas redes de supermercados e são voltadas para mulheres transexuais, homens trans e travestis.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.