MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM abre 100 vagas na área de tecnologia

Os interessados nas vagas de nível superior precisam ter formação nas áreas de engenharia e tecnologia; para as ofertas de nível técnico são aceitos candidatos com formação em eletrônica, telecomunicações e mecatrônica

Renan Abbade
Publicado em 08/05/2014, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Buscando expandir seu quadro de colaboradores, a TIM abriu 100 vagas para atuação em sua área de operação de rede no Network Operation Center (NOC).

O NOC é uma das áreas abrigadas pelo polo tecnológico da TIM em Santo André (SP), conhecido como PISA, centro de alta tecnologia que atende à crescente demanda de processamento de dados e sustentação dos sistemas internos para acompanhar o crescimento da base de clientes.

As oportunidades são para os cargos de técnico (diversos níveis de senioridade), consultor e consultor sênior – esses dois últimos, exigindo o nível superior completo.

Os interessados nas vagas de nível superior precisam ter formação nas áreas de engenharia, tecnologia ou correlatas. Para as ofertas de nível técnico são aceitos candidatos com formação em eletrônica, telecomunicações, mecatrônica e outros cursos da área de tecnologia.

As oportunidades contam com vários benefícios, compatíveis com o mercado, e o contratado receberá também celular e modem com franquia e plano de dados ilimitado.

Os candidatos podem conferir mais detalhes no site www.tim.com.br/sp/sobre-a-tim/carreira/oportunidades/profissionais.

O objetivo do programa é atrair pessoas do mercado para que se tornem profissionais da TIM. "O compromisso do colaborador TIM deve ser sempre com o cliente em primeiro lugar por meio de uma conduta ética e transparente, esse é o profissional que buscamos, ou seja, que compartilham das mesmas premissas da companhia”, explica a gerente de recursos humanos da empresa, Marilene Penna.

Sobre a TIM Santo André
Inaugurado em dezembro de 2005, conhecido como PISA, o polo tecnológico da TIM localiza-se em Santo André, região do ABCD Paulista. O centro abriga as áreas de tecnologia da informação, rede, data center, centro de documentação, call center e Network Operation Center (NOC).

Sobre a TIM
A empresa é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. Atualmente, possui mais de 73,6 milhões de clientes e 27% de market share.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TIM

TIM Brasil - TIM Brasil
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico e consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.