MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM Brasil, Serasa, Pirelli e mais empresas somam 600 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/04/2021, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Serasa

A Serasa abriu novo processo seletivo para 70 vagas de emprego para profissionais da área de tecnologia. As oportunidades são para trabalho em home office em diversas frentes de atuação, de programação à especialista em inteligência artificial e machine learning.

Confira aqui

Supermercados Pague Menos

Com objetivo de recrutar profissionais para sua nova unidade, o Supermercados Pague Menos está com inscrições abertas para 148 vagas de emprego em diversos cargos em São João da Boa Vista, em São Paulo. A empresa possui mais de 6 mil colaboradores em 29 lojas em funcionamento no interior paulista.

Confira aqui

TIM Brasil

A TIM está com inscrições abertas para 43 vagas destinadas aos jovens aprendizes. O programa, que busca a inclusão social de estudantes com o ingresso no mercado de trabalho, refletirá também o compromisso da companhia em valorizar a diversidade: a operadora incentiva a participação e seleção de mulheres, negros, LGBTI+ e pessoas com deficiência.

Confira aqui

Minerva Foods

A Minerva Foods, especializada em exportação de carne bovina, prorrogou o prazo de inscrições para o seu Programa de Estágio 2021 - Seja + Minerva, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Gi Group Brasil

A Gi Group Brasil, multinacional de recursos humanos, está com inscrições abertas para a contratação temporária de 80 trabalhadores para a Swift, empresa do segmento de alimentos. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 290 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

HST e Pagar.me

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas HST e Pagar.me estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Pirelli

Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do Programa de Estágio da Pirelli de 2021, com 30 vagas para novos talentos trabalharem na fabricante de pneus. As vagas de estágio são para São Paulo, Barueri, Cabreúva, Campinas e Santo André, no Estado de São Paulo, além de Feira de Santana, na Bahia.

Confira aqui

Stone e Matera

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Stone e Matera estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Tetra Pak

A Tetra Pak, especializada em soluções para processamento e envase de alimentos, está com inscrições abertas para oseu Programa de Estágio 2021. As vagas são exclusivas para estudantes do ensino superior, com início das atividades previsto para agosto deste ano.

Confira aqui

Prefeitura SP

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Paulo, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para 800 vagas para cursos de qualificação profissional em diversas áreas. Os interessados que atenderem as exigências como estar desempregado e ter acima de 16 anos, contarão com uma bolsa-auxilio no valor de R$ 210, durante o período de formação.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.