MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM Brasil, TOTVS, CI&T e mais empresas oferecem 9.500 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas empregos
Vagas empregos - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/11/2020, às 05h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 9.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

TOTVS

A TOTVS, empresa de tecnologia, anuncia a abertura de 300 vagas de emprego voltadas para a área de TI. Há oportunidades em dez cidades do Brasil: Assis (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA).

Confira aqui

CI&T

A CI&T, multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais, está com mais de 200 novas vagas abertas para profissionais que atuam com tecnologia. A companhia está com postos de trabalho abertos para atuação 100% remoto, e também em suas sede nas cidades de Campinas (SP), São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Porto Seguro

Com o objetivo de auxiliar pessoas que foram afetadas pela crise do novo coronavírus, o projeto de impacto social criado pela Porto Seguro, intitulado de “Meu Porto Seguro”, recebeu 664 mil inscrições. No total, a iniciativa registrou 280 mil cadastros concluídos. Das 10 mil vagas oferecidas, mais de 2.500 já foram efetivadas até agora e as contratações devem ocorrer até o mês de janeiro.

Confira aqui

Otis Brasil

A Otis Brasil oferece 51 vagas de estágio técnico para seu Programa Rota Escola, com objetivo de selecionar jovens talentos de todo o Brasil, sejam homens ou mulheres, alinhados à visão da empresa em manter um ambiente diverso e inclusivo. Há oportunidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, entre outros Estados.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.050 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 520 a R$ 1.927, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

TIM Brasil

A TIM está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com objetivo de conectar novos talentos à empresa e gerar mais oportunidades para grupos socialmente minorizados. A operadora busca a diversidade de perfis e, por isso, incentivará a inscrição e seleção de pessoas com deficiência, LGBTI+ e estudantes de diferentes faixas etárias, além de ter a meta de preencher 50% das vagas com pessoas negras. Ao longo de 2021, serão 300 posições em sete Estados brasileiros.

Confira aqui

Localiza

A Localiza segue com inscrições abertas para a segunda edição do seu Programa de Trainee, destinado aos candidatos que tenham concluído qualquer curso de graduação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020, com disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte (MG). O prazo vai até 9 de novembro.

Confira aqui

LG

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da LG, destinado aos estudantes matriculados em cursos de graduação na área de tecnologia, que já estejam a partir do 3ª período. O prazo vai até 9 de novembro e as oportunidades são para Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Empresas de TI

Mesmo diante da instabilidade da economia brasileira, devido a pandemia de Covid-19, muitas empresas seguem com seus processos seletivos abertos e oferecendo aproximadamente 800 vagas de emprego em diversas regiões do país. Há oportunidades para analistas, desenvolvedores, coordenadores, gerentes, estagiários, entre outras funções.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.