MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ernst & Young abre 1.000 vagas para trainee

Os candidatos deverão ter disponibilidade para trabalhar em período integral, para viagens, além de conhecimento intermediário em inglês.

Douglas Terenciano
Publicado em 11/03/2013, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ernst & Young Terco, multinacional atuante nas áreas de auditoria e consultoria, abriu inscrições para seu processo de seleção de trainees com cerca de 1.000 vagas em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas entre os doze escritórios da empresa localizados nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Ceará, Goiás, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Bahia.

Estudantes a partir do penúltimo ano ou recém-formados em ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, estatística, matemática, e cursos relacionados à tecnologia da informação podem se inscrever. Os candidatos deverão ter disponibilidade para trabalhar em período integral, para viagens, além de conhecimento intermediário em inglês.

O programa – Intitulado de ‘Fator Y Sua Carreira Merece Mais’, o programa tem objetivo de desenvolver jovens talentos e proporcionar aos trainees a chance de atuar com empresas em todos os seus estágios de crescimento, do middle market às grandes organizações brasileiras e multinacionais.

Os selecionados terão a oportunidade e trabalhar em diversos setores da multinacional. Quem for selecionado para a área de auditoria externa fará parte dos programas de compliance contábil e elaboração de demonstrações financeiras, consultoria contábil financeira, auditoria de relatórios financeiros e investigação de fraudes e disputas. No departamento de consultoria, os trainees desempenharão atividades em consultoria de riscos, melhoria de desempenho, serviços de TI e consultoria para serviços financeiros.

No setor de serviços financeiros, o objetivo é fazer os jovens entenderem o negócio e as operações dos players do setor financeiro, oferecendo serviços de controle interno, auditoria interna e compliance. A empresa também seleciona para a área de transações corporativas, com atuação em reestruturação, transações operacionais, apoio a transações (fusões e aquisições), impostos sobre transações e avaliação e modelagem de negócios.

Por fim, alguns trainees serão encaminhados ao departamento de impostos, para exercer tarefas de acordo com sua área de formação, em planejamento tributário, consultoria tributária, consultoria tributária em transações internacionais, serviços aduaneiros e comércio exterior, compliance global e elaboração de demonstrações financeiras, mobilidade global, contabilidade fiscal, consultoria em desempenho tributário, políticas tributárias e resolução de conflitos, impostos transacionais, preços de transferência e impostos indiretos.

A Ernst & Young Terco recruta candidatos nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Blumenau/SC, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ e Salvador/BA.

Além da remuneração, a empresa oferece os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida e treinamentos in company na universidade corporativa.

Inscrições – Interessados devem efetuar suas inscrições no site www.traineeseyt.com.br, durante todo o ano. Mesmo que os jovens não sejam convocados imediatamente, a companhia mantém banco de dados visando a recolocação de trainees, conforme sua necessidade.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.