MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

EY seleciona trainees em diversas regiões do Brasil

Segundo a assessoria de imprensa da companhia, as admissões serão concretizadas entre os meses de setembro e outubro.

Douglas Terenciano
Publicado em 05/03/2014, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A EY, multinacional de consultoria e auditoria, recebe inscrições para seu programa de trainee, com 800 vagas nas áreas de auditoria, consultoria, impostos, transações corporativas e serviços financeiros. A empresa seleciona jovens talentos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Pernambuco, Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Santa Catarina, além do Distrito Federal.

É necessário ser estudante universitário a partir do segundo ano de graduação ou recém-formado nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas as especialidades), estatística, cursos da área de tecnologia da informação, matemática ou relações internacionais. Além disso, os candidatos devem ter ao menos nível intermediário na língua inglesa.

O processo seletivo consiste em avaliação curricular; testes presenciais de português, lógica, inglês e contabilidade básica; dinâmica de grupo e redação; e, na última fase, entrevista final. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, as admissões serão concretizadas entre os meses de setembro e outubro. “Temos o objetivo de trazer, desenvolver e reter os melhores talentos que farão parte da construção das equipes de alto desempenho e nos ajudarão a construir um mundo negócios melhor”, explica Elisa Carra, diretora de recursos humanos da EY.

Há posições nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Belo Horizonte/MG, Blumenau/SC, Brasília/DF, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ e Salvador/BA.

A empresa oferece plano de carreira, com apoio de universidade corporativa. Interessados devem efetuar inscrições no site www.traineesey.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.