MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Travelex recebe inscrições para Programa iTVX Experience 2022

As oportunidades são para trabalhar no escritório do Travelex Bank em São Paulo, com política híbrida de trabalho

Programa de trainees iTVX Experience
Programa de trainees iTVX Experience - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcusos.com.br
Publicado em 08/03/2022, às 10h39 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Travelex, especialista em câmbio, está com inscrições abertas para o programa de trainees iTVX Experience, focado no crescimento e na preparação dos futuros profissionais de tecnologia e agilidade da companhia no Brasil. Os profissionais interessados podem fazer as inscrições até o próximo dia 15 de março.

No programa, que tem duração de 11 meses, os selecionados irão atuar integralmente nos squads de Transformação dos Negócios Digitais e terão o importante papel de contribuir com a estruturação e evolução das transformações que a Travelex tem vivenciado. “O iTVX faz parte da grande estratégia de transformação que estamos colocando em prática em 2022. Com metodologia agile, são diversas iniciativas que prepararão o Grupo Travelex Brasil para o futuro e fortalecerão o nosso posicionamento de melhor banco de câmbio do mercado”, destaca Fábio Ito, CIO da Travelex.

Para os escolhidos, a empresa fornecerá pacote de remuneração e benefícios de acordo com o mercado e, ao longo dos meses, também contarão com Programa de Treinamento exclusivo com módulos técnicos e comportamentais, Avaliação semestral, 180º de evolução das competências e desempenho com feedback, com sessões de mentoria e construção do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI).

Os candidatos precisam ser recém graduados em especialidades como Tecnologia, Computação, Engenharia, Administração ou qualquer outra formação conectada com tecnologias emergentes, inovação e agilidade. As oportunidades são para trabalhar no escritório do Travelex Bank em São Paulo, com política híbrida de trabalho.

Como se inscrever no programa de trainees iTVX Experience

Para se inscrever no programa de trainees iTVX Experience, os interessados devem acessar a página da Travelex no 99jobs e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Travelex 2022

Travelex
Vagas: 1200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

28/07/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.