MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Uber, Lojas Americanas, Usiminas e mais empresas somam 1.200 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/03/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Usiminas

A Usiminas está com inscrições abertas para o programa Jovens Profissionais Estágio, com 124 vagas destinadas aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por 11 cidades nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

Confira aqui

WAVY Global

A WAVY Global, empresa de customer experience do grupo Sinch, prorrogou o prazo de inscrições para seu primeiro programa de talentos, voltado para mulheres e pessoas não-binárias em diversas áreas de tecnologia. Agora, as interessadas de todas as regiões do Brasil têm até 28 de março para se inscrever no processo seletivo.

Confira aqui

Radix

A Radix está com inscrições abertas para vagas de estágio em diversas áreas. A empresa tem vagas abertas para estudantes que queiram atuar na área de tecnologia ou de product owner, e também está sempre divulgando oportunidades para seu banco de talentos.

Confira aqui

Uber

Para comemorar os dois anos da abertura do Centro de Tecnologia da empresa no Brasil, a Uber realizará mais uma semana especial de recrutamento on-line, com 40 vagas de emprego. Com seis dias de duração, de 25 de março a 1º de abril, o objetivo do evento é atrair engenheiros de todo o país.

Confira aqui

Grupo Movile

O Grupo Movile, ecossistema de tecnologia líder na América Latina, tem 870 vagas abertas para as empresas Movile, MovilePay, Sympla, Zoop, PlayKids e iFood. Profissionais de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Lojas Americanas

A rede de vestuário Lojas Americanas segue com inscrições abertas para seu Programa de Estágio em Loja 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Haoc Indaiatuba

O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), localizado no município de Indaiatuba, no interior de São Paulo, anunciou a abertura de 37 vagas de emprego para profissionais da saúde. O processo seletivo visa contratar novos médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem para atuação na linha de frente do combate a Covid-19.

Confira aqui

Balcão de Empregos

O Balcão de Empregos, serviço público da Prefeitura de Guararema (SP) que oferece vagas de emprego em empresas da região, está com diversas oportunidades abertas para trabalhadores de vários níveis de escolaridade. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis pode ser alterado conforme o preenchimento dos cargos, sem aviso prévio.

Confira aqui

Assaí Atacadista

A rede de atacado Assaí Atacadista está com cerca de 102 vagas de emprego abertas em diversos cargos para atender a demanda de funcionários em suas unidades espalhadas por várias cidades do Brasil. Vale destacar que a quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Dow

A Dow abre inscrições para o seu Programa de Trainee 2021 Potências Negras, focado exclusivamente na atração de talentos pretos e pardos. As vagas serão preenchidas nas localidades em que a empresa atua: Bahia, Minas Gerais e São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.