Tudo Sobre

Empregos Stone 2020

Última semana de inscrições para o Programa Recruta Stone 2020

É necessário ter idade acima de 18 anos e a empresa não tem um número pré-definido de vagas para contratação



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/09/2020, às 13h10 - Atualizado às 13h23

Recruta Stone 2021
Divulgação

A Stone, fintech de serviços financeiros e de pagamentos, está com inscrições abertas para o 12º Recruta Stone. É necessário ter idade acima de 18 anos e a empresa não tem um número pré-definido de vagas para contratação. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo. O prazo vai até dia 17 de setembro.

Além de revelar profissionais altamente capacitados, o programa visa proporcionar autoconhecimento e desenvolvimento para todos os participantes, independente do resultado. Pensando nisso, o time de Pessoas da Stone implementou uma etapa de mentoria dos candidatos semifinalistas, em que eles têm reuniões com a alta liderança para preparação para a última fase.

Sem número pré-definido de contratações, a nova versão do Recruta Stone possui seis fases, como testes on-line, questionário sobre a vida pessoal do candidato e entrevistas com líderes. A dinâmica em grupo foi substituída por uma etapa de resolução de cases, em que cada candidato poderá escolher uma opção para entregar.

Nos cinco meses em que o processo foi adiado, a equipe da área de Pessoas da fintech revisou e adaptou todas as etapas de seleção do Recruta para o ambiente virtual, garantindo a segurança e a saúde dos candidatos, dos colaboradores e do time de recrutamento. Com o objetivo de encontrar os melhores talentos do país, o processo incentiva cada candidato a desenvolver seu potencial durante todo o período de seleção, ao avaliar o histórico de cada participante, suas conquistas, vontade de evoluir e aprender.

Por meio do programa, a Stone espera atrair pessoas que tenham energia, inteligência e integridade, ou seja: que estimulem mudanças por onde passam, estejam dispostas a solucionar problemas, encarar grandes desafios, sempre com autenticidade e ética, em qualquer contexto em que estiverem inseridas.

Os aprovados passarão seis meses em diversas áreas da companhia para melhor entender seu funcionamento. Após esse período, os Recrutas decidem, em conjunto com a equipe de Pessoas, a área com a qual têm mais identificação para agregar mais valor à Stone e aos negócios dos clientes. Nessa edição, os candidatos aprovados ingressarão na empresa em janeiro de 2021.

Recruta Stone 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados podem efetuar a inscrição até o dia 17 de setembro no site http://www.recrutastone.com.br. Os novos recrutas da Stone serão anunciados em dezembro, mês previsto para o término da seleção.

+ Resumo Empregos Stone 2020

Stone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee, Consultor, Analista Comercial
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

20/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

Comentários

Mais Lidas