MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unilever, Ford, Coca-Cola e mais empresas abrem 500 vagas no Brasil

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/10/2021, às 07h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Unilever

A Unilever está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para estagiar em São Paulo (Capital, Aguaí, Valinhos e Indaiatuba); Minas Gerais (Pouso Alegre), Pernambuco (Recife, Igarassu e Suape), Distrito Federal (Brasília) e Paraná (Curitiba).

Confira aqui

Bem Brasil Alimentos

A Bem Brasil Alimentos se prepara para abrir sua terceira unidade produtiva no município de Perdizes, no Triângulo Mineiro. Com as obras entrando em sua fase final, a companhia iniciou as contratações com cerca de 300 empregos diretos na nova fábrica, entre áreas técnicas, de gestão e operacionais.

Confira aqui

Keyrus, Banco Fibra e Conquer

Com o avanço da vacinação no Brasil, muitas empresas abriram processos seletivos para reforçar seus quadros de funcionários. Neste momento, as companhias Keyrus, Banco Fibra e Conquer recebem currículos para vagas de emprego em diversas áreas e localidades do país.

Confira aqui

Ford

Estão abertas as inscrições da Ford para seu novo Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes interessados em estagiar nas unidades de Camaçari (BA), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Tatuí (SP). Como requisitos, os candidatos devem cursar a partir do antepenúltimo ano de graduação e estarem matriculados no período noturno.

Confira aqui

Sotreq

A Sotreq está com inscrições abertas para Programa de Estágio das empresas do grupo, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Ceará, Piauí, Mato Grosso e Pará.

Confira aqui

Alpargatas

Estão abertas as inscrições da Alpargatas, empresa dona das marcas Havaianas e Osklen, e da start up Ioasys, para 32 vagas em seus dois programas de trainee. O Trainee Global 2022 contempla 20 vagas tanto para o Brasil como para as operações internacionais. E o Trainee Industrial 2022, que oferece 12 oportunidades nas unidades fabris da empresa na Paraíba, Minas Gerais e Pernambuco. O salário é de R$ 7.000 por mês.

Confira aqui

Coca-Cola Femsa Brasil

Com intuito de atender a demanda de funcionários na produção, distribuição e venda de produtos, a Coca-Cola Femsa Brasil está com inscrições abertas para 11 postos de trabalho temporários em Marília. Serão oferecidas vagas temporárias para as áreas Comercial, de Manufatura e Distribuição.

Confira aqui

Motorola

As inscrições da Motorola para seu Programa de Estágio 2022 vão até o dia 15 de outubro, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para estagiar nos escritórios da empresa em São Paulo Capital e Jaguariúna, município localizado no interior do Estado.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.