MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Usiminas, Tim Brasil, Unilever e mais empresas reúnem 8.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/10/2019, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 8.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

CATe

As unidades do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 5.443 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Usiminas

A Usiminas, atuante no setor siderúrgico, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Profissionais Estágio 2020, com três opções para estudantes dos ensinos técnico e superior: estágio superior, estágio técnico e estágio de férias. As oportunidades estão distribuídas por Belo Horizonte (MG), Itatiaiuçu (MG), Ipatinga (MG), São Paulo (SP), São Roque (SP), Cubatão (SP) e Vitória (ES).

Confira aqui

TIM Brasil

A TIM Brasil, empresa de telefonia móvel, está com aproximadamente 197 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Luandre

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, está com aproximadamente 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e serviços.

Confira aqui

Unilever

A Unilever está com inscrições abertas para a 55ª edição de seu programa de trainee, com vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuar em São Paulo.  

Confira aqui

AES Brasil

A AES Brasil abre inscrições para o processo seletivo do seu programa de trainee, com um total de 22 vagas para estudantes universitários de diversas áreas. A companhia informa que a iniciativa não se restringe ao Brasil. Outros países onde a AES mantém operações também participam desta seleção, como Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México e Panamá.

Confira aqui

Governo de São Paulo

O Governo do Estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anunciou a abertura de processo seletivo com 862 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação em órgãos e entidades estaduais espalhadas por vários municípios paulistas.

Confira aqui

Honda

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Talentos da Honda, com vagas de estágio e trainee, respectivamente para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. São oferecidas 15 vagas de trainee e 20 de estágio para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Indaiatuba (SP). As vagas são destinadas para atuação nas áreas comerciais, administrativas e financeiras.

Confira aqui

Bayer

A multinacional Bayer está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com 222 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos interessados de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.