MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vivo, Aperam, Ambev e mais empresas oferecem 1.100 vagas no país

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vivo, Aperam, Ambev e mais empresas oferecem 1.100 vagas no país
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/10/2021, às 06h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Walter's Coiffeur e Barbearia

A rede de salões Walter's Coiffeur e Barbearia anunciou que está com 17 vagas de emprego abertas para manicures e cabeleireiros. O modelo de contratação é como Microempreendedor Individual (MEI) e os profissionais recebem um percentual do valor do serviço oferecido.

Confira aqui

Vivo

A Vivo está em busca de 800 atendentes para a área de relacionamento com o cliente. As oportunidades são para as cidades de Curitiba (PR), Fortaleza (CE) e São Paulo (SP). Os interessados devem ter condições técnicas para trabalhar em formato home office, uma vez que, após um período de adaptação e treinamentos presenciais, os candidatos poderão trabalhar remotamente.

Confira aqui

Aperam

A Aperam está com inscrições abertas para seu novo Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes dos ensinos superior e técnico. São diversas vagas para unidades e escritórios da Aperam South America, produtora integrada de aços planos inoxidáveis, elétricos e carbono, e Aperam BioEnergia, produtora de carvão vegetal, tecnologia, mudas e sementes, nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.

Confira aqui

Ambev

A Ambev está com inscrições abertas para a 4ª edição do De Portas Abertas, programa de desenvolvido para ampliar a presença de profissionais negros e negras no mercado. Pela primeira vez, a iniciativa vai beneficiar 100 pessoas com bolsas de estudo oferecidas pela Fundação Estudar e outras 30 com mentorias de três meses promovidas por profissionais da Ambev. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 29 de outubro.

Confira aqui

Empresas de TI

O setor de tecnologia segue com forte demanda de profissionais em diversas regiões do Brasil. Neste momento, as empresas Trinto, Bling, Juntos Somos Mais e HLB Brasil estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em várias funções.

Confira aqui

Ingredion

A Ingredion, especializada em soluções de ingredientes de origem natural, está com inscrições abertas para o Programa de Estágios 2022. São 36 vagas disponíveis para as plantas de Alcântara (RJ), São Paulo (SP), Balsa Nova (PR), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Mogi-Guaçu (SP).

Confira aqui

Dasa

Estão abertas as inscrições da Dasa, rede de saúde integrada, para os Programas de Trainee (14 vagas) e de Estágio (20 vagas) nas edições 2022. Estudantes e graduados de todo o Brasil, em qualquer curso de licenciatura ou bacharelado, podem se candidatar no processo seletivo. O prazo ficará aberto até 27 de outubro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.