MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Voith, Vale, AeC e mais empresas oferecem 2,7 mil vagas no Brasil

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/06/2021, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Epson

Estão abertas as inscrições da Epson, especializada em soluções de impressão e vídeo projeção, para seu novo programa de estágio, que inclui treinamentos e mentoria com profissionais da companhia. A fábrica e o escritório corporativo da empresa estão localizados em Barueri, no Estado de São Paulo, e devido à pandemia os estagiários atuarão no modelo home office, com posterior adoção de modelo de trabalho híbrido.

Confira aqui

Startups

Mesmo com a crise da saúde no Brasil, muitas empresas de tecnologia seguem com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversas áreas. Há oportunidades nas startups Homer, Ativy, Pixeon, Mutant, Pier, BitcoinTrade, NOMAH, RankMyAPP, Sami, FortBrasil e Xerpay.

Confira aqui

Arco Educação

A Arco Educação, organização que desenvolve soluções educacionais focadas em todos os segmentos do ensino básico, está com inscrições para seu novo programa de trainee, com vagas para jovens talentos de diversas áreas. A Arco tem operações em São Paulo, Curitiba e Fortaleza, mas, neste momento, dado o contexto atual, o trabalho será desenvolvido em home office.

Confira aqui

Stone

A Stone, empresa de tecnologia em serviços financeiros, tem seis novas oportunidades de emprego abertas em São Paulo. Não há data limite para realizar a inscrição no portal. Já a Boa Vista, empresa que aplica inteligência analítica de ponta na transformação de informações para a tomada de decisões em concessão de crédito e negócios em geral, anuncia a abertura de mais de 100 vagas para diversas posições, envolvendo áreas como Tecnologia, Analytics, Comercial e People (RH).

Confira aqui

Vale

A Vale está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com cerca de 900 vagas em diversas cidades de seis Estados: Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro. Podem se candidatar ao processo seletivo pessoas que estejam cursando o ensino superior.

Confira aqui

Voith

Estão abertas as inscrições para o Formare – Turma 2021, programa tem como objetivo proporcionar aprendizagem e formação profissional a jovens de baixa renda, regularmente matriculados no ensino médio de escolas públicas da cidade de São Paulo. A iniciativa social Formare é apoiada pela Fundação Voith Brasil e idealizada pela Fundação Iochpe.

Confira aqui

AeC

A AeC está com 1.000 vagas abertas para a unidade localizada na Chácara Santo Antônio, na capital paulista. Todas as oportunidades são para atendente e as contratações irão até o final deste mês de junho.  

Confira aqui

ALE

A distribuidora de combustíveis ALE oferece 20 vagas de emprego, além de uma oportunidade para jovem aprendiz e duas de estágio, para atuação em sete estados do país. São oportunidades em Natal (RN), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Ipojuca (PE), Luís Eduardo Magalhães (BA) e Belém (PA).

Confira aqui

Eurofarma

O Instituto Eurofarma anuncia a abertura das inscrições de mais de 500 vagas para os cursos gratuitos do 2º semestre de 2021. As aulas ministradas em São Paulo e Itapevi acontecerão no formato presencial, respeitando todos os protocolos e distanciamento social. Além disso, três outros cursos acontecerão em formato EAD (educação a distância), sendo um deles o de “De Olho no Enem”, preparatório para o exame, aberto para inscrições de alunos de escolas públicas de todo o Brasil.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.