MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Volkswagen, Merck, Sompo Seguros e mais empresas oferecem 200 vagas

Preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio. Nosso objetivo é auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/08/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

A Volkswagen está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com 88 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).

Confira aqui

O Grupo GR, especializado nas áreas de segurança privada e serviços para condomínios e empresas, oferece 69 vagas de emprego em diversas cargos para atuação nas regiões central e sul da capital paulista e nas cidades de Cotia e Barueri, localizados na região metropolitana de São Paulo.

Confira aqui

A Merck, empresa de ciência e tecnologia, recruta estudantes do ensino superior para seu Programa de Estágio 2020, com 36 vagas para atuar em São Paulo (SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As oportunidades são para estagiar nas áreas da saúde, marketing, engenharia e química.

Confira aqui

A Quero Educação, plataforma de serviços para o mercado educacional, está com mais de 60 vagas abertas nas cidades de São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e Fortaleza (CE). As posições abrangem diversas áreas, entre elas comercial, marketing, branding, operações, relacionamento e tecnologia.

Confira aqui

A Sompo Seguros recebe inscrições para o Programa Novos Talentos Sompo 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação na cidade de São Paulo.

Confira aqui

A Avalara, empresa especializada em soluções fiscais em nuvem, está com 13 vagas abertas para sua equipe de engenharia de software. As posições são para profissionais com mais de três anos de experiência, com objetivo de atender à expansão da operação no Brasil.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.