MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zoop oferece 43 novas vagas para trabalho remoto

Há vagas nas áreas de Finanças, Compliance, Operações, RH e Vendas, incluindo Banco de Talentos para Mulheres em Tecnologia

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/07/2021, às 09h52 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Zoop, fintech de tecnologia para serviços financeiros, está com 43 posições abertas para diversos cargos e áreas, tais como Finanças, Compliance, Operações, RH e Vendas, incluindo Banco de Talentos para Mulheres em Tecnologia e para Pessoas com Deficiência. Confira, a seguir, todos os detalhes!

A maioria das oportunidades é voltada à área de tecnologia, em funções como engenheiro de dados, desenvolvedor backend, desenvolvedor de sustentação e arquiteto cloud, entre outras. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

As vagas incluem benefícios como, vale-refeição, assistência médica e odontológica, auxílio home-office, auxílio bem-estar, convênio com academia, participação nos resultados, licença parental de seis meses para homens e mulheres, seguro de vida e flexibilidade de horários.

De acordo com a Zoop, a maior parte das posições pode ser exercida remotamente, por isso, aceita candidatos de todo o Brasil e de fora do país também. De qualquer maneira, no início, todos os profissionais contratados trabalharão em regime home office devido à pandemia de Covid-19. A flexibilidade que será mantida mesmo após o término da pandemia.

"Estamos em franca expansão e montando um time diverso e repleto de talentos. Em apenas dois anos, passamos de 120 para 400 colaboradores e devemos ter mais 100 vagas abertas até março de 2022. Isso mostra como estamos empenhados em desenvolver o mercado e nossos profissionais. Também estamos buscando cumprir com nossa responsabilidade como empresa de sermos um retrato do mercado em que atuamos, com toda a diversidade que temos em nossa sociedade, para que isso não seja mais exceção e sim o normal do mundo corporativo brasileiro", explica Renata Sigilião, VP de Gente e Cultura na Zoop.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo deve acessar o site https://zoop.com.br/vagas e cadastrar currículo. A Zoop não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seletiva em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Zoop 2021

Zoop
Vagas: 43
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.