MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aprovados serão divulgados na terça-feira

A Fundação Cesgranrio, responsável pelo exame de seleção do Prominp, divulgará resultado

Redação
Publicado em 30/01/2009, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Cesgranrio, responsável pelo exame de seleção do Prominp (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural), divulgará a lista final de aprovados na próxima terça-feira, dia 3. Os interessados deverão acessar o site www.cesgranrio.org.br, no ícone “Concursos”, no qual também estão disponíveis os gabaritos e modelos de prova.

Mais de 206 mil candidatos se inscreveram para disputar as cerca de 21 mil vagas oferecidas pelo programa em cursos de qualificação gratuitos nos níveis básico, médio, técnico e superior. As vagas são distribuídas em 11 estados do país: Amazonas, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Os cursos terão início em março e as convocações serão feitas cerca de duas semanas antes. Para mais informações, os candidatos deverão entrar em contato com o telefone 0800-701-2028, no horário entre 9h e 17h (horário de Brasília). Pode-se entrar em contato também pelo e-mail prominp@cesgranrio.org.br.

O programa

O Prominp foi criado pelo Governo Federal há cinco anos e conta com a coordenação do Ministério de Minas e Energia e da Petrobras.

O objetivo do programa é a oferta de cursos de qualificação em diversas profissões para candidatos de todos os níveis de ensino e seus alunos serão eventualmente contratados por empresas privadas do setor de petróleo e gás natural. No entanto, a participação em seus cursos não é garantia de vagas de emprego.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso PROMINP

Prominp
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

30/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.