MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede de alimentação seleciona estagiários

A empresa oferece ao estagiário uma bolsa-auxílio no valor de R$ 700.

Redação
Publicado em 17/02/2010, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Salad Creations, rede de alimentação, abriu inscrições para processo seletivo que visa o preenchimento de duas vagas de estágio na  cidade de São Paulo. As áreas são de marketing/administração e comercial para expansão da franquia.

Estágio e benefícios – O horário do estágio é das 10h às 17h (seis horas diárias com intervalo de uma hora para o almoço), de segunda a sexta-feira. A empresa oferece ao estagiário uma bolsa-auxílio no valor de R$ 700, além de outros benefícios, como vale transporte e vale refeição.

Inscrições – Os interessados devem efetuar suas inscrições enviando currículo até o próximo dia 26 de fevereiro.

Requisitos – Para o estágio na área de marketing/administração, os candidatos devem estar cursando o segundo ano de administração em marketing ou comunicação social. Outras características pessoais também são fundamentais para o estágio. Os candidatos devem ser pessoas extrovertidas, carismáticas e ter boa aparência, além de serem dinâmicos, pró-ativos, organizados e pontuais. Os interessados que preencherem todos esses pré-requisitos devem enviar currículo para o e-mail marketing@salad.com.br.

Para o estágio na área comercial para expansão de franquia, o candidato deve estar matriculado no segundo ano do curso de administração em marketing ou comunicação social.

Responsabilidades – O estágio terá como tarefas o follow up com candidatos a franquia, envio de informações, acompanhamento dos processos de seleção dos franqueados, agendamento de reuniões, apoio em eventos, workshops, entre outros. Os estagiários também serão responsáveis pelo controle e pela alimentação do banco de dados de franqueados. Para esse estágio, os currículos devem ser enviados para o e-mail expansao@salad.com.br.

O preenchimento das vagas não requer experiência anterior dos candidatos. Mais informações a respeito do processo seletivo podem ser obtidas no site da Salad Creations, pelo e-mail www.saladcreations.com.br.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Femsa/MS/RJ/SP: grupo abre dez vagas para trainee

USP/SP: cursinho popular estende período de inscrições

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Salad Creations

Salad Creations
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.