MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para Programa de Estágio 2008

Empresa deverá preencher de 25 a 30 vagas.

Redação
Publicado em 28/03/2008, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa Central de Estágio 2008 da Shell Brasil. Segundo a assessoria da empresa, serão preenchidas entre 25 e 30 vagas.

A maioria das oportunidades é destinada a estudantes do Rio de Janeiro. Contudo, a empresa também seleciona estagiários nas seguintes localidades: São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul e Brasília.

A carga horária de estágio é de quatro horas diárias (20 horas semanais), podendo ser de oito horas, por dia, no período de férias universitárias, quando há a possibilidade de estagiar durante 40 horas semanais. O contrato tem prazo máximo de dois anos, sendo renovável a cada seis meses.

Benefícios

Para jornada de 20 horas semanais, a Shell oferece bolsa-auxílio de R$ 800. Mas esse valor dobra durante estágio no período de férias escolares. Em termos de benefícios, a empresa também oferece seguro de vida e de acidentes pessoais.

Perfil

Para ingressar no Programa Central de Estágio Shell o universitário deve ter previsão de formatura entre dezembro de 2009 e julho de 2010. Neste ano, serão selecionados estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Comunicação, Direito, Informática e Engenharia (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Química, Petróleo e Produção).

Durante o processo seletivo, a Shell valorizará algumas características, entre elas capacidade de trabalho em equipe, criatividade, liderança e comunicação.

Seleção

A seleção dos candidatos a estágio na Shell é composta pelas seguintes etapas: provas de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo e entrevistas individuais com o supervisor da vaga e o setor de Recursos Humanos.

Os aprovados terão o acompanhamento direto de um supervisor que será responsável pela definição de metas e avaliação de seus resultados.

Estágio

Para aqueles que desejam ascender profissionalmente, mas ainda têm dúvidas se vale a pena investir no estágio, a própria Shell traz um exemplo de sucesso: o executivo Vasco Dias começou como estagiário na companhia, em 1979, trabalhou nos escritórios da empresa na França e na Holanda e hoje, 27 anos depois, é o atual presidente da Shell Brasil.

Inscrições

Os estudantes interessados em concorrer às oportunidades do Programa Central de Estágio 2008 devem inscrever-se, até 21 de abril, por meio do endereço eletrônico www.shell.com.br/rh.

Rogerio Jovaneli
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shell

Shell
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: BA, DF, RJ, RS, SP

+ Agenda

28/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.