MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estágio

As vagas são destinadas a estudantes do último ano dos cursos de Engenharia ou Geologia.

Redação
Publicado em 29/07/2008, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Termina nesta quinta-feira, dia 31, o prazo de inscrições para o Programa de Estágio de Férias da Vale, antiga Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), destinado a estudantes de todo o país matriculados no último ano dos cursos de Engenharia ou Geologia. Ao todo, serão oferecidas 42 vagas para atuação nos estados do Maranhão, Pará e Minas Gerais.

O Programa tem duração de um ano. Nos meses de dezembro de 2008, janeiro e julho de 2009, os selecionados irão realizar o estágio em unidades operacionais da Vale e depois cada estagiário irá desenvolver seus projetos com apoio do orientador.

Os estagiários selecionados no processo seletivo começarão o estágio em dezembro de 2008 e terão direito à bolsa-auxílio mensal de R$ 840, durante o período presencial e de R$ 420 durante o estágio remoto. Além disso, a empresa oferece benefícios, como alimentação no local, moradia, transporte, assistência médica e seguro de vida.

Os interessados devem inscrever-se por meio do site da Vale, no seguinte endereço: www.vale.com, nos links “Oportunidades” e “Estágio de Férias”.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vale

Vale
Vagas: 42
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.