MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para 250 vagas de estágio

As vagas são para atuação no projeto Siga Saúde, sistema de informatização da rede pública de saúde.

Redação
Publicado em 09/04/2009, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura Municipal de São Paulo finaliza, na próxima segunda-feira (13), o período de inscrição para as 250 vagas de estágio que coloca à disposição. As oportunidades são para atuação no projeto Siga Saúde, sistema de informatização dos estabelecimentos de saúde da rede pública municipal.

Os estudantes que desejam participar da seleção devem estar cursando do segundo ao penúltimo semestre de cursos de nível superior da área de Informática.


A bolsa-remuneração oferecida é de R$ 484,21 (jornada de quatro horas de atividade). Será disponibilizado também auxílio-transporte no valor de R$ 112,20.


As inscrições permanecerão abertas até o dia 13 de abril e serão realizadas por meio do telefone (11) 3046- 8211. Para os candidatos que desejam se inscrever pessoalmente, os centros de atendimento do CIEE estão à disposição - o Centro de Integração Empresa-Escola é o organizador do processo de seleção dos futuros estagiários da prefeitura.


A previsão é de que a avaliação seja composta de dinâmicas de grupo, realizadas nos dias 3, 7,13 e 15 de abril, na sede do CIEE (Rua Tabapuã, 540, São Paulo).

Estágio - As atividades desenvolvidas na Prefeitura de São Paulo têm como objetivo contribuir na formação oferecida pelo sistema regular de ensino, proporcionando o complemento da aprendizagem de acordo com a  política educacional vigente no país. Dessa forma, contribui para a formação do estudante e para seu exercício profissional.


Os selecionados realizarão atividades que serão supervisionadas por profissionais dos quadros do órgão, possibilitando a experiência prática e complementando a formação teórico-acadêmica dos estudantes.

Atualmente, são oferecidas 12.300 vagas de estágio: 12.000 para estudantes de nível superior e 300 para os de ensino médio.


A coordenação do estágio é feita pela Divisão de Desenvolvimento de Pessoal, do Departamento de Desenvolvimento de Pessoal, vinculado à Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) da Secretaria Municipal de Modernização, Gestão e Desburocratização.


Luana Almeida/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.