MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Take Blip abre 10 mil vagas para curso gratuito sobre programação

De acordo com a Take Blip, o objetivo é formar desenvolvedores web que desejam iniciar na área de tecnologia, em qualquer lugar do Brasil

Botcamp Take Blip Web Developer
Botcamp Take Blip Web Developer - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/01/2022, às 13h37 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Take Blip, empresa de business messaging e comércio conversacional, acaba de abrir inscrições para 10 mil vagas em um curso gratuito para quem quer dar os primeiros passos em programação. O bootcamp "Take Blip Web Developer" é realizado em parceria com o Órbi Academy Techboost, um dos maiores programas de formação de profissionais de tecnologia do Brasil, em parceria com a DIO, plataforma open education para acesso à tecnologia.

De acordo com a Take Blip, o objetivo é formar desenvolvedores web que desejam iniciar na área de tecnologia, em qualquer lugar do Brasil. O programa oferece 78 horas de experiências educacionais focadas em conhecimentos básicos de desenvolvimento de software, incluindo as linguagens HTML, CSS e JavaScript. Os cursos são gravados para que as pessoas possam ter flexibilidade para assistir quando for melhor para elas, mas o prazo para conclusão das trilhas de conteúdo é até 20 de março.

Ao final do bootcamp, quem concluir o programa receberá um certificado, e ainda, um mês grátis de DIO Pro, um plano da DIO com acesso a diversos cursos para que possam impulsionar ainda mais suas carreiras. Além disso, os participantes também terão a oportunidade de participar de LIVEs com mentorias de especialistas para tirar dúvidas sobre aprendizados técnicos e carreira no mercado de TI.

"Este bootcamp foi planejado com muito carinho e cuidado. Focamos em trazer conhecimento básico e acessível para que qualquer pessoa, com um mínimo de conhecimento em informática e acesso a um computador, possa utilizar o curso para iniciar uma carreira na área de TI e elevar seu potencial de empregabilidade. São 10 mil bolsas de estudo e buscamos parcerias com instituições que possam fazer estas inscrições chegarem até as pessoas que mais precisam. Entendemos que o impacto positivo será não apenas na vida destas pessoas, mas também em novos talentos para o mercado de TI, beneficiando diversas empresas", afirma Rafaela Marteleto, coordenadora da área Impacto Social e ESG em Take Blip.

Como se inscrever no curso gratuito da Take Blip

O programa é 100% gratuito, não exige pré-requisitos e as inscrições podem ser feitas até 10 de fevereiro no link https://bit.ly/3F1XYXE.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Take 2022

Take
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

08/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.