Tudo Sobre

Empregos Exame de Ordem

Suspeita de vazamento suspende correção das provas

Uma reunião no próximo domingo em Brasília decidirá quais providências serão tomadas.



Redação
Publicado em 03/03/2010, às 09h49

A correção das provas da segunda fase do Exame de Ordem unificado 2009.3 foi suspensa momentaneamente. A decisão foi tomada pelo presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Neto, após um candidato que fazia a prova em Osasco (Grande São Paulo) ter sido flagrado com um papel que continha as cinco respostas da prova de direito penal antes da distribuição das provas.

Ophir Cavalcante entregou o caso à Polícia Federal e pediu ao Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) – órgão que realiza o Exame de Ordem em parceria com a OAB – que instaure sindicância para apuração interna da irregularidade, além de determinar a abertura de processo administrativo na própria Ordem dos Advogados do Brasil.

Uma reunião do Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB acontecerá em Brasília no próximo domingo (07/03) para definir quais decisões serão tomadas a respeito do problema. Ophir Cavalcante não descartou a possibilidade de cancelamento da prova.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

PRR-4/RS: inscrições abertas para estágio em direito

Vitória da Conquista/BA: MP fará seleção de estagiários

+ Resumo Empregos Exame de Ordem

Exame de Ordem
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: CESPE/UnB
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

03/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas