MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

73 mil vagas de concursos públicos em 2022. Saiba o que fazer para conquistar a sua!

É oficial que o Governo Federal está com as atenções voltadas ao setor de concursos públicos. Leia este artigo e garanta o Guia Essencial do Concurseiro 2022

73 mil vagas de concursos públicos em 2022. Saiba o que fazer para conquistar a sua!

PUBLIEDITORIAL
Publicado em 12/11/2021, às 10h06 - Atualizado em 16/11/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O ano de 2022 tem tudo para ser um dos mais movimentados dos últimos anos e promete ser o ponto de partida para muitos sonhos de concurseiros no Brasil. Isso porque o texto da Proposta de Lei Orçamentária para 2022 (PLOA 2022) foi apresentado ao Congresso Nacional e estabelece o orçamento da união, além de apontar as receitas e as despesas para o próximo ano.

A previsão é de 73.640 vagas em concursos públicos de todo o país em 2022, divididas entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. De acordo com o documento, serão 69.403 oportunidades para provimento.

Notícia animadora para qualquer pessoa que sonha em ser concursada, não é?

Portanto, agora é o momento certo para quem ainda está pensando em se preparar e encarar o desafio de ingressar em um órgão público, começar a entender mais sobre como são os processos dentro de uma seleção por concurso, conhecer os certames mais importantes e, também, a adaptar a sua rotina de estudos para uma maneira eficaz e otimizada.

A Casa do Concurseiro é uma das principais referências quando o assunto é desenvolvimento de pessoas para dar os passos necessários rumo à efetivação de seus lugares em carreiras públicas. Por isso, produzimos um manual completo com os principais cargos públicos e os concursos mais importantes de 2022.

E o melhor: totalmente gratuito e disponível para você.

O Guia Essencial do Concurseiro 2022

Agora que é oficial que o governo está dando atenção à área de concursos públicos, não tem por que você não iniciar os seus estudos. Afinal, você já sabe que estar bem-informado é o primeiro passo da preparação e o melhor caminho para ter um processo de estudos completo e eficiente para conquistar a aprovação.

Por isso, neste material, você terá acesso a informações privilegiadas sobre os certames que devem estar presentes em 2022, vai conhecer a fundo as diferenças de concursos municipais, estaduais e federais, além de dicas e técnicas de estudos que não se aprendem na escola.

Todos os métodos são testados e aprovados por concurseiros que já chegaram à aprovação. 

Para sentir um pouco do e-book, veja abaixo alguns dos conteúdos que você terá acesso com o material em suas mãos.

Como ser aprovado em concursos públicos

A Casa do Concurseiro é especialista na área, seja qual for a carreira de especialização, e é com o objetivo de esclarecer todas as suas principais incertezas que abordamos este tópico no material.

Como funciona um concurso público?

A publicação do edital e a realização da prova são apenas duas partes de um processo longo para a realização de um concurso público. Antes de tudo isso, existe uma série de processos internos e externos que determinam as necessidades de um certame ser efetivado, como a identificação da necessidade de novos servidores, a autorização e muitas outras.

Mapa dos Concursos de 2022

O Guia Essencial do Concurseiro também reúne uma lista bastante completa de todos os concursos públicos previstos para 2022. Portanto, ao fazer o download, você vai encontrar as informações sobre os órgãos e sobre o status dos editais.

Plano de Estudos

A missão de ser aprovado em um concurso público passa por um processo de estudos otimizado e com estratégias eficientes. É o que você vai conseguir implementar das nossas técnicas presentes no Guia Essencial do Concurseiro 2022 que vai ditar o seu resultado final no certame.

Ingressar no universo dos concursos públicos é o sonho de muitas pessoas que vivem no Brasil, isso porque proporciona benefícios que só são encontrados na carreira pública. Por isso, a concorrência é desafiadora e exige conhecimento de campo, preparação, dedicação, estratégia e domínio dos assuntos cobrados.

Ou seja, fácil não é!

Mas a Casa do Concurseiro vai ajudar você a chegar lá, com a metodologia de estudos que já preparou mais de um milhão e meio de concurseiros em todo país. A receita é essa e está mais que definida, não perca tempo e baixe agora mesmo o Guia Essencial do Concurseiro 2022.

Curtiu? Quer começar agora mesmo? Para fazer o download gratuitamente do guia, preencha seus dados neste LINK e clique em QUERO BAIXAR O E-BOOK!

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursosconcursos publicosconcursos 2024

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.