MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inicie a profissão dos seus sonhos, aí mesmo... No seu sofá!

Com o avanço da pandemia, o trabalho no Home Office se transformou em uma excelente alternativa para trabalhar, em que você pode aliar qualidade de vida e produtividade

Inicie a profissão dos seus sonhos, aí mesmo...  No seu sofá!
Inicie a profissão dos seus sonhos, aí mesmo... No seu sofá! - Freepik

publieditorial
Publicado em 15/02/2022, às 08h03 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Trabalhar de casa, aí em seu sofá é possível. Com os pés descalços, de pijama, sem camisa, ouvindo música. Como preferir! Você poderá definir quantas horas quer trabalhar por dia e os dias. Em plena segunda-feira, pode decidir, por exemplo, maratonar aquela série.  

Se é da galera noturna, vai trocar o dia pela noite, sem culpa. As oportunidades são diversas nesse mercado em expansão. Você só precisa saber por onde ir, como fazer. E o que evitar para não se queimar. 

Você vai dar adeus a essa jornada de ter chefe estragando o seu dia. Vai se despedir da rotina maçante de perder horas indo e vindo do trabalho. Poderá ir mensurando semanalmente os seus ganhos. Escolher os trabalhos que quer assumir. E sair de férias quando bem entender que é o momento. 

O Mindset do Brasil está no mercado há cinco anos. No início, houve alguns receios e dificuldades. Mas precisamos pesquisar muito sobre os sites e cometemos até alguns erros. Percorremos um longo caminho para ficar seguro nesta modalidade de trabalho.  

Com a chegada da pandemia devido ao Covid19, foi necessária uma mudança organizacional no Brasil. As empresas tiveram que alocar os colaboradores em casa. Se reorganizar virtualmente e garantir o resultado da equipe, assim, fora da empresa. O que se viu, foi um aumento da produtividade. 

Há cinco anos, funcionários da Mindset do Brasil, experimentamos isso, e foi uma das melhores escolhas da nossa vida. Nunca mais eu quisemos voltar à antiga forma de trabalho. Notamos que a nossa qualidade de vida aumentou. Então decidimos dividir com você toda essa experiência adquirida. Sem vendas, oportunidades mirabolantes de dinheiro fácil, muito menos enganação. 

É trabalho, “só” isso mesmo! Você sendo o seu chefe, definindo com o que e quando vai trabalhar. De onde, quando e como você quiser. Usando a sua habilidade para definir o nicho de mercado em que vai atuar.  

Alguns exemplos de áreas e o que você pode fazer: 

  • Escrita: criar artigos para sites, roteiros de apresentação;  
  • Redes sociais: publicar posts e criar legendas, administrar contas;  Imagens: fazer logo, banners, comunicação visual;  
  • Revisão de escrita: e-books, livros, artigos, trabalhos acadêmicos;  
  • Excel: montar, corrigir ou alterar planilhas;  
  • Administrativo: atender clientes, agendar reuniões ou consultas.  São diversas as oportunidades. 

Não precisa fazer faculdade nem curso técnico. Basta decidir, de acordo com as suas habilidades, por onde vai seguir. Assim, poderá ter a sua independência financeira. Essa profissão de Home Office, te possibilita uma forma saudável de trabalho.  

Desde 2020, muitas empresas tiveram que encerrar as suas atividades em local físico. A pandemia mudou muito o ambiente organizacional do país. Os colaboradores, no entanto, não foram demitidos. Eles trabalham de casa e foi notado um aumento de resultados dessa forma.  

Você tem a oportunidade agora de decidir pelo seu futuro! A distância entre a sua vida atual e esse mundo de possibilidades é a de um clique! Nesse vídeo, vou fazer o que não fizeram comigo: te explicar tudo! Logo, você não vai precisar pesquisar, nem vai errar, vai começar de maneira segura. Explicarei como deve iniciar essa jornada, de forma que você já possa começar a receber.

E assim, já no primeiro mês, garantir uma renda de R$ 1.000,00. À medida em que tiver mais experiência, vai conseguir aumentar esse valor. Continuando no conforto da sua casa e sendo seu próprio chefe. 

Confio tanto no que vou te ensinar, que caso ache inválido, eu te devolvo o valor gasto. Sim! A minha intenção não é vender. E sim, proporcionar a você, a qualidade de vida que tenho hoje. É uma experiência incrível!   

Eu mudo a sua vida ou você tem o dinheiro de volta em 7 dias. Vem comigo!

*texto de Mindset do Brasil

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.