MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Serasa: descontos de até 99% para pagar de dívidas em atraso; prazo finalizando

Brasileiros ainda podem aproveitar os descontos especiais para quitar dívidas em atraso no Feirão Serasa Limpa Nome; prazo está acabando. Saiba mais

Um homem dá a mão a uma mulher
Um homem dá a mão a uma mulher - Canva - Serasa
Jean Albuquerque

Jean Albuquerque

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 12/03/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os brasileiros ainda podem aproveitar os descontos especiais para quitar dívidas em atraso no Mutirão de Negociação de Dívidas, o Feirão Serasa Limpa Nome, que segue ofertando boas oportunidades para sair da lista de inadimplentes até o mês de março. 

Ao todo, participam 425 empresas parceiras facilitando o pagamento de débitos. As negociações são realizadas por meio do site do Serasa. Aqueles que estão com o nome sujo podem acessar o portal oficial e solicitar pedido de renegociação junto às empresas. A depender do caso, as parcelas podem ser divididas em até 24 vezes.

O Serasa desenvolveu uma pesquisa que aponta que mais de 70 milhões de pessoas no país estão com o nome negativado. Até janeiro de 2023, a instituição tinha 252 milhões de dívidas ativas registradas. 

Segundo o estudo, os brasileiros possuem mais dívidas em bancos e cartões de crédito, o que representa o percentual de 29,6% do total das dívidas em aberto. Logo após, aprecem os débitos ligados às contas básicas, a exemplo de água e energia 21,5%, e empresas varejistas 11,3%.

+ Imposto de Renda: restituição MAIS RÁPIDA para quem seguir DESTA forma

Prazo acabando 

O Feirão Serasa Limpa Nome foi criado para ajudar os cidadãos a resolver as pendências financeiras e facilitar o acesso ao crédito. Ao ofertar a renegociação, as empresas saem ganhando, já que recuperam parte do valor do débito. 

As empresas parceiras contam com bancos, operadoras de telefonia, varejo, universidades e muitos outros segmentos. Neste ano, a edição iniciou em 27 de fevereiro e segue até o dia 31 de março. 

Ao todo, são mais de 365 milhões de ofertas de negociação, de acordo com informações da Serasa. Além de que, empresas oferecem a função do PIX, o pagamento instantâneo do Banco Central, para quitação de dívidas e uma maneira de facilitar a vida de quem deseja ter o nome limpo na hora. 

Saiba como negociar dívidas

Os brasileiros negativados junto ao Serasa devem renegociar as dívidas por meio do site, aplicativo disponível para os sistemas Android e iOS. E, ainda, entrar em contato no telefone 0800 591 1222, ou pelo WhatsApp (11) 99575–2096.

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.