MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Adecco, Neobpo, Grupo GR e mais empresas somam 700 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Adecco, Neobpo, Grupo GR e mais empresas somam 700 vagas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/09/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Neobpo

A Neobpo, especialista na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, abriu 281 vagas para profissionais de contact center. As oportunidades estão distribuídas em seis cidades brasileiras onde a empresa mantém operações: Jaboatão dos Guararapes (PE), Mogi das Cruzes (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

Confira aqui

General Mills

A General Mills, dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em unidades da empresa na Grande São Paulo e em cidades do Sul e Sudeste do Brasil.

Confira aqui

Adecco

A Adecco, especializada em recrutamento e seleção, oferece mais de 80 vagas de emprego para trabalhar na indústria, com posições disponíveis nos Estados de Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR abriu 263 vagas para o cargo de vigilante na Grande São Paulo. Os pré-requisitos são ensino médio completo, formação de vigilante e reciclagem em dia.

Confira aqui

PAT Atibaia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Atibaia), localizado no interior do Estado de São Paulo, está com 179 vagas de emprego abertas para profissionais de diversas áreas. Vale destacar que o número de postos abertos na cidade pode variar conforme o preenchimento dos cargos, sem aviso prévio.

Confira aqui

International Paper

A International Paper, fabricante de celulose, papel e embalagens, está com inscrições abertas para seus programas de estágio e trainee, com um total de 36 vagas para estudantes e recém-formados de diversas áreas. A empresa busca jovens talentos que tenham vontade de aprender, sejam engajados com os resultados, abracem os desafios e sejam protagonistas de suas carreiras.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.