MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ArcelorMittal, Unilever, Cora e mais empresas oferecem mais de 800 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

ArcelorMittal, Unilever, Cora e mais empresas oferecem mais de 800 vagas
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 21/10/2021, às 06h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Empresas de tecnologia

Com o avanço da vacinação contra Covid-19 no Brasil, muitas empresas reabriram seus processos seletivos visando a contratação de profissionais de diversas áreas. Neste momento, as companhias VOLL, Jaguar Mining, The Bridge e Idwall recrutam trabalhadores de várias especialidades e clocalidades do Brasil.

Confira aqui

ArcelorMittal

A ArcelorMittal, empresa do mercado de aço, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022, com mais de 150 vagas distribuídas em todo o Brasil para estudantes de cursos técnico (matriculados que ainda não realizaram estágio curricular) e superior (conclusão, a partir de julho de 2023). O prazo de inscrições ficará aberto até dia 5 de novembro.

Confira aqui

Boa Vista, Belgo Bekaert e PPG

Visando atender a demanda de novos estagiários, muitas empresas estão com inscrições abertas para seus respectivos programas de estágio, com vagas abertas para estudantes de diversas áreas. Neste momento, as companhias Boa Vista, Belgo Bekaert e PPG recrutam novos talentos para estagiar em vários setores e localdades.

Confira aqui

Unilever

Estão abertas as inscrições da Unilever para o Programa de Estágio 2022, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para estagiar em São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Distrito Federal e Paraná. O único pré-requisito é que os estudantes estejam cursando o penúltimo ou último ano da graduação, ou seja, com formação prevista para dezembro de 2022 ou dezembro de 2023.

Confira aqui

Cora

O neobank Cora, focado em pequenas e médias empresas, anuncia a abertura de mais de 250 vagas nas áreas de Tecnologia e Segurança do Cliente. Para o CEO Igor Senra, o plano de crescimento da empresa conversa diretamente com a intenção de acelerar a proposição de novos produtos de forma segura e com excelência no atendimento aos mais de 157 mil clientes que a fintech reúne hoje.

Confira aqui

Guia Salarial 2022 - Tecnologia

Em sua 14ª edição, o novo Guia Salarial 2022 da Robert Half destaca que a área de tecnologia segue intensamente aquecida, pois os profissionais são essenciais para empresas de todos os segmentos, tanto para atender aos clientes digitalmente quanto para prestar apoio aos times internos que atuam de forma remota.

Confira aqui

Burger King e Popeyes

Estão abertas as inscrições da BK Brasil, dona do Burger King e Popeyes, para o Programa de Trainee 2022, destinado aos recém-formados de diversas áreas. O programa, intitulado 'Uma carreira de sucesso para você devorar', busca encontrar profissionais que desejam crescer em uma jornada de desenvolvimento, autonomia e criatividade, com o intuito de construir um plano de carreira dentro da companhia no Brasil.

Confira aqui

VLI

A VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, está com inscrições abertas para 50 vagas em seu Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Tocantins, Maranhão, Sergipe e Ceará.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.