MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí Atacadista, Cubo Itaú, Eleva e mais empresas reúnem 6,8 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego hoje
vagas emprego hoje - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/09/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 6.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Eleva Educação

O Eleva Educação recebe inscrições de profissionais de todas as áreas para seu novo programa de trainee Geração Eleva 2022, com vagas para trabalhar nas áreas de Tecnologia e inovação, Gente & Gestão, Marketing, Responsabilidade Social, Admissões, Expansões, Operações e pedagógica. O prazo ficará aberto até 1º de outubro.

Confira aqui

2ª Edição da Inclui PcD

A 2ª Edição da Inclui PcD, feira de empregabilidade para pessoas com deficiência será realizada de 20 a 24 de setembro, com mais de 4.500 vagas de emprego em diversas empresa, incluindo Magalu, IBM, Mercado Livre, Americanas, Grupo Big e Carrefour. O evento será gratuito e em homenagem ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, comemodado em 21 de setembro.

Confira aqui

Cubo Itaú

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico que possui dezenas de corporações, reúne mais de 1.500 vagas de emprego na área de tecnologia disponíveis em algumas de suas mantenedoras. Neste momento, há oportunidades no Itaú, everis, CI&T, entre outras empresas.

Confira aqui

Doctoralia

A Doctoralia, especialziada em serviços de saúde, busca por novos talentos no Brasil. Em ampla ascensão, a healthtech disponibiliza 90 vagas abertas, todas em modelo remoto, que correspondem à expansão de 20% do quadro de colaboradores.

Confira aqui

Liv Up

A Liv Up, foodtech de comida natural e mercado on-line, anunciou a abertura de 47 vagas para profissionais na área de Operações em São Paulo (SP) e Florianópolis (SC). Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Prefeitura SP

A Prefeitura de São Paulo abrirá inscrições para selecionar 70 mulheres em vulnerabilidade social para o Programa Operação Trabalho – POT Busca Ativa. A iniciativa, que visa gerar renda para mães de alunos, faz parte das ações que integram o Programa de Combate à Evasão Escolar na Rede Municipal, anunciado na última sexta-feira, 3 de setembro, pelo prefeito Ricardo Nunes.  

Confira aqui

Assaí Atacadista

A rede Assaí Atacadista oferece 284 vagas de emprego no município de Barreiras, localizado no Estado da Bahia. As oportunidades são para trabalhar na primeira unidade da empresa na cidade, que ficará na av. Cleriston Andrade, no bairro de São Miguel.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

O Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 335 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

VLI

Estão abertas as inscrições da VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, para seu Programa de Trainee 2022, voltado para formação das futuras lideranças da companhia. O processo seletivo será totalmente digital e interessados de todos o Brasil podem participar da seleção. O prazo vai até 15 de setembro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.