MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco PAN, Via Varejo, Captalys e mais empresas oferecem 800 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/12/2020, às 05h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Banco PAN

Com salários entre R$ 3,7 mil a R$ 20 mil, o Banco PAN abriu inscrições para processo seletivo on-line com mais de 300 vagas em diversos cargos. As oportunidades são para trabalhar nas áreas de Banco Digital, Tecnologia, Controladoria & Compliance, Jurídico, Operações, Marketing e CRM.

Confira aqui

Via Varejo

A Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia e Pontofrio, está contratando jovens talentos que estejam à procura do primeiro emprego para trabalhar no Centro de Distribuição da empresa, localizado em Jundiaí, em São Paulo.

Confira aqui

Raia Drogasil

A rede de farmácias Raia Drogasil está com 265 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

Confira aqui

Semantix e Zoop

Com intuito de refoçar seus quadros de funcionários, muitas empresas e startups de tecnologia estão com vagas abertas em diferentes cargos e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Semantix e Zoop reúnem aproximadamente 100 vagas de emprego em diversos cargos.

Confira aqui

Employer RH

A Employer RH, consultoria de recursos humanos, está com vagas abertas em diversos cargos nos Estados de São Paulo, Rio Janeiro e Santa Catarina. As contratações são para a empresa Pilkington do Brasil, multinacional especializada em vidros automotivos.

Confira aqui

Captalys

A Captalys recebe inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, com 30 vagas para estudantes do ensino superior que irão atuar em diversas áreas na sede da empresa, em São Paulo.

Confira aqui

Cate Móvel

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, lançou oficialmente na última segunda-feira, 14, o Cate Móvel. Ao todo, serão quatro veículos totalmente equipados para levar aos trabalhadores e empreendedores os serviços do Cate para regiões com grande circulação de pessoas ou que estejam distantes das unidades físicas do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

PAT Indaiatuba

O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 105 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.