MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bayer, Albatroz, Luandre e mais empresas reúnem 3.900 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/05/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

PAT de Valinhos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT de Valinhos), município localizado no interior do Estado de São Paulo, retomou a divulgação de vagas de emprego e reúne cinco oportunidades para trabalhadores da região. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Luandre

A Luandre, consultoria especializada em intermediação de mão de obra (recursos humanos), recebe currículos para mais de 3.000 vagas de emprego na área da saúde. As oportunidades estão espalhadas por hospitais e clínicas particulares de todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Bayer

A Bayer, multinacional alemã com foco em ciências da vida, recebe currículos para cerca de 47 vagas de emprego em suas unidades em São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Não Me Toque (RS) e Belford Roxo (RJ).

Confira aqui

Grupo Albatroz

O Grupo Albatroz, empresa de segurança, limpeza e tecnologia, estimativa de contratação de pelo menos 300 profissionais em São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Campinas e Rio de Janeiro. As oportuniddes são para trabalhas nos setores de serviço hospitalar, varejo, distribuição, industrial, aeroportos e terminais de passageiros.

Confira aqui

Lambda3

A Lambda3, empresa do setor tecnológico com foco em soluções digitais, está com 28 vagas abertas para a contração de desenvolvedores. Por conta da pandemia, o processo seletivo será realizado via conferência on-line  e o início do trabalho é no modelo home office.

Confira aqui

Cate

As nove unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, reabriram na última quarta-feira, 29, para atender aqueles que estão com dificuldade para habilitar o seguro-desemprego e também acessar o auxílio emergencial do Governo Federal. Somente no primeiro dia, foram mais de 600 pessoas atendidas.

Confira aqui

Adecco

A Adecco, especializada em recrutamento e seleção, oferece aproximadamente 500 vagas de emprego temporárias para trabalhar na área da saúde, nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal. O prazo vai até o dia 31 de maio.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.