MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Minerva, Açotubo, Falconi e mais empresas oferecem 1.100 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/03/2021, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Espro

O Espro (Ensino Social Profissionalizante) lançou seu programa permanente de estágio, que pretende beneficiar já em 2021 milhares estudantes brasileiros a partir dos 16 anos de idade. Projeto da instituição sem fins lucrativos vai agilizar contratações de estagiários, em especial os que estão em situação de vulnerabilidade social.

Confira aqui

Açotubo

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Webmotors e o Grupo Açotubo estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Minerva Foods

A Minerva Foods, especializada em exportação de carne bovina, anuncia a abertura de inscrições para o seu Programa de Estágio 2021 - Seja + Minerva, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Matera

A Matera, empresa brasileira de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, está com inscrições abertas para o Jobcon, evento que promove um processo seletivo de novos profissionais, no qual todo a seleção, das entrevistas até a contratação, acontece em até 48h, totalmente on-line. Nesta edição, a companhia busca candidatos para duas posições: desenvolvedor(a) Java & desenvolvedor(a) Java PLSQL

Confira aqui

Statkraft Brasil

A Statkraft Brasil iniciou a construção do Complexo Eólico Ventos de Santa Eugênia, localizado em Uibaí, na Bahia. Desde o início das obras, já foram contratados mais de 200 profissionais. A expectativa é que aproximadamente 750 pessoas sejam contratadas durante toda a construção do projeto, previsto para ser inaugurado em 2023.

Confira aqui

PAT Indaiatuba

O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 108 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Verisure

A Verisure, especializada em soluções de alarmes monitorados, está com 130 vagas abertas para a área de vendas externas e cerca de 50 outras oportunidades na área administrativa, inclusive para jovens aprendizes, em diferentes regiões do país.

Confira aqui

Falconi

A Falconi, consultoria de soluções em gestão e gente, abriu as inscrições para seu Programa Jovem Falconi, que oferece vagas de estágio e de trainee em diversas áreas. Focado na formação de profissionais, a iniciativa é aberta a candidatos que estão cursando ou que concluíram recentemente qualquer curso de graduação. Além disso, os candidatos precisam ter inglês avançado.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.