MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Beneficência Portuguesa, Vikstar, Elanco e mais empresas reúnem 1.100 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/04/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Beneficência Portuguesa de São Paulo

A BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, instituição de saúde que inclui o Hospital BP, abriu processo seletivo para a contratação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem, auxiliares administrativos e auxiliares de higiene.

Confira aqui

Vikstar Contact Center

A Vikstar Contact Center, especializada na área de call center / telemarketing,recebe currículos para dez vagas de emprego na carreira de supervisor de call center em São Paulo.

Confira aqui

Captalys

A Captalys, gestora de crédito privado, está com 13 vagas abertas na área de TI, para profissionais de alta qualificação. As oportunidades de emprego são para trabalhar na cidade de São Paulo, no bairro do Itaim Bibi.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 615 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Elanco

A Elanco Saúde Animal está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Adecco

A Adecco, especialziada em recrutamento e seleção, oferece aproximadamente 500 vagas de emprego temporárias para trabalhar na área da saúde, nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.