MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRQ, Boticário, Atento e mais empresas somam 2.900 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, visando auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/06/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.900 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Desenvolve S. Bárbara

Desenvolve S. Bárbara, da Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 55 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Atento

A multinacional de contact center Atento oferece 410 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil, incluindo os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo. Vale destacar que a quantidade de postos abertos pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Yapay e Tray

A Yapay, plataforma de pagamentos e a Tray, plataforma de e-commerce, fazem parte da Locaweb, e estão com processo seletivo em aberto para 23 vagas, em regime home office, enquanto durar o isolamento social para o bem-estar e saúde de todos os colaboradores.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 2.255 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Startups

Mesmo diante da crise da saúde, devido a pandemia de coronavírus, algumas empresas não deixaram de contratar e oferecem diversas oportunidades de emprego no mercado. Respeitando às normas de isolamento social que buscam reduzir a transmissão do vírus, os novos funcionários são todos contratados e recebidos remotamente.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Grupo Boticário

O Grupo Boticário segue com inscrições abertas para 48 vagas de emprego destinadas aos profissinais de TI (Tecnologia da Informação) nas cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR). As oportunidades são para desenvolvedores e tech leads e o prazo para candidaturas vai até 30 de junho.

Confira aqui

Capacitação (Cursos)

A Fundação Paulistana, entidade vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Prefeitura da São Paulo, oferece o Elabora on-line, que dá orientações para munícipes que desejam se destacar em processos seletivos e entrevistas de emprego. São diversas opções de cursos disponíveis.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.