MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King, Renner, Cargill e mais empresas somam 1,3 mil vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/01/2022, às 06h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Burger King e Popeyes

A BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país, inicia o ano de 2022 anunciando 1.162 vagas de emprego em todo o território nacional. Destas, 1.138 são oportunidades para os restaurantes das duas marcas, nos Estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo e as outras 24 vagas para o corporativo nas áreas de Tecnologia, Jurídico, Financeiro, Marketing e Vendas. 

Confira aqui

Lojas Renner

A Lojas Renner abriu inscrições para seu novo Programa de Trainee Transforma, com vagas nas áreas de gerência de loja, buyer, designer e planner. As localidades estão divididas por áreas, com oportunidades de Trainee de Loja para todo o Brasil e as de Trainee de Produto para trabalhar em Porto Alegre (RS).

Confira aqui

Dicas de filmes – Área de TI

Se você busca seguir carreira na área de tecnologia, saiba que o cinema já aborta o tema há muito tempo. Pensando em oferecer opções de entretenimento para os amantes de TI, além de ampliar o conhecimento sobre grandes nomes desse setor, o CEO da Certsys, companhia especialista em inovação e Transformação Digital, Stiverson Palma, indica seis filmes que não podem faltar no repertório daqueles que querem empreender e iniciar a carreira no setor de TI.

Confira aqui

SíndicoNet

O SíndicoNet, plataforma de conteúdo, capacitação e serviços para condomínios do Brasil, oferece sete oportunidades de trabalho, sendo uma delas trainee, para as áreas de engenharia de software, design e engenharia de dados.

Confira aqui

Cargill

A Cargill promove este mês a Feira de Carreira, iniciativa que tem por objetivo divulgar oportunidades e apresentar diferenciais da companhia para pessoas com deficiência. O evento começa às 16h do dia 28 de janeiro, tem inscrições gratuitas e visa atrair novos talentos e ampliar ainda mais a diversidade entre seus profissionais.

Confira aqui

Fortics

A Fortics, empresa especializada em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz), abriu processo seletivo para mais de 16 vagas para trabalho remoto em diferentes áreas de atuação. A companhia é anywhere office e, por isso, os novos colaboradores podem morar em qualquer região do Brasil e também do exterior.

Confira aqui

Companhia Brasileira de Alumínio (CBA)

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022, com vagas nas unidades de Alumínio (SP), São Paulo (SP), Itapissuma (PE) e Miraí (MG). Serão preenchidas aproximadamente 70 vagas direcionadas a talentos de diversas áreas. O prazo de inscrições vai até o dia 14 de fevereiro.

Confira aqui

Aegro

Estão abertas as inscrições da Aegro, agtech de software de gestão de fazendas, para o Aegro Academy, seu novo Programa de Estágio 2022, com 20 vagas para estudantes das áreas de engenharia de software e design de produto. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 31 de janeiro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.