MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Caixa Econômica, Verisure, BTG Pactual e mais empresas somam 3.300 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/01/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está com inscrições abertas para processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de estagiários na área jurídica. As oportunidades são para estagiar nos Estados de São Paulo, Sergipe, Pará, Minas Gerais, Roraima, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Goiás, Paraíba, Amapá, Alagoas, Amazonas, Rio Grande do Norte, Tocantins, Rio Grande do Sul, Rondônia, Pernambuco, Acre, Rio de Janeiro, Bahia, Maranhão, Piauí e Espírito Santo, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Walter’s

A rede de barbearias Walter’s está com vagas de emprego abertas para cargo de barbeiro nas unidades do Parque Shopping Sulacap, TopShopping Nova Iguaçu e Plaza Shopping Niterói, no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 237 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Verisure

A Verisure, atuante no mercado de alarmes e monitoramento, prevê a contratação de 1.500 profissionais nos próximos meses. A empresa oferece vagas de emprego nas cidades de Brasília (DF), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), entre outras.

Confira aqui

BTG Pactual

O BTG Pactual, banco de investimentos, está com inscrições abertas para o Programa Próxima Geração 2020, com vagas para recém-formados e universitários ultimanistas de diversas áreas. As oportunidades estão disponíveis nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira aqui

Fatec 2020

As Faculdades de Tecnologia (Fatec) do Estado de São Paulo divulgaram a primeira relação de convocados para matrícula do processo seletivo para o primeiro semestre de 2020. Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas na primeira chamada, a segunda lista será divulgada somente na Fatec no dia 17 de janeiro.

Confira aqui

Atento

A multinacional de contact center Atento recebe currículos para um total de 1.590 vagas de emprego na carreira de operador de telemarketing. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões do Estado de São Paulo, incluindo a capital, região metropolitana, interior e litoral paulista.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.