MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Caixa, Enel Brasil, Marfrig e mais empresas somam 600 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/01/2021, às 05h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

BioParque do Rio

O BioParque do Rio, partencente ao Grupo Cataratas e que se prepara para a abertura em 2021, está com aproximadamente 70 vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação. As oportunidades são para cargos efetivos e estágios em diferentes setores do atrativo turístico.

Confira aqui

Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR)

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) publicou edital de abertura para processo seletivo MDR Estágio 2021, com 62 vagas para estudantes dos ensinos médio regular, superior e pós-graduação de diversas áreas. Além das oportunidades imediatas em Brasília DF, o órgão formará cadastro reserva.

Confira aqui

Marfrig

A Marfrig, companhia de carne bovina e produtora de hambúrgueres, abre as inscrições do Programa Jovem Aprendiz 2021, com 199 vagas nas unidades localizadas em seis Estados do Brasil: Mato Grosso, Rio Grande de Sul, São Paulo, Rondônia, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Confira aqui

Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal publicou edital de abertura para processo seletivo de estágio, destinado aos estudantes dos ensinos médio e técnico. A seletiva será realizada por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O prazo de inscrições ficará aberto até o mês de março.

Confira aqui

Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde está com inscrições abertas para vagas de estágio remunerado para estudantes dos ensinos médio e superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em Brasília, no Distrito Federal.

Confira aqui

Grupo SBF

O Grupo SBF, detentor da Centauro e da Fisia (distribuidora oficial da Nike no Brasil), está com inscrições abertas para seu Programa de Trainees 2021, com 20 vagas para jovens talentos de diversas áreas. Os candidatos poderão optar por duas modalidades de trabalho: loja ou corporativo.

Confira aqui

Enel Brasil

A Enel Brasil, grupo privado do setor de energia, abre 150 vagas para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudnates dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Ceará.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.