MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Casas Bahia, Coca-Cola Femsa, Santander e mais empresas oferecem 1.800 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/06/2021, às 06h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Banco Santander

O Banco Santander está em busca de profissionais com deficiência em início de carreira que se identifiquem com a cultura da empresa. São 43 oportunidades para a área de TI, como desenvolvedor backend, todas presenciais na cidade de São Paulo.

Confira aqui

Juntos Somos Mais e PrideDev

A Juntos Somos Mais, startup do setor de construção civil que tem como sócias Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, anunciou a abertura de 87 vagas em regime remoto para posições em tecnologia. Em função da pandemia, todos os colaboradores trabalham em home office. Também estão abertas as inscrições para o PrideDev, programa desenvolvido pela Share RH com o objetivo de aumentar a inclusão de pessoas da comunidade LGBTQIA+ na área da tecnologia, por meio da capacitação, qualificação e oportunidades de desenvolvimento profissional gratuitas.

Confira aqui

Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br

A Via, dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, anuncia a abertura de 150 vagas na cidade de São Paulo, para atuação no bairro da Lapa, zona oeste da capital. As vagas são para início imediato para os cargos de assistente técnico, auxiliar de estoque, servente de limpeza e vendedor.

Confira aqui

LUZ Soluções Financeiras

A LUZ Soluções Financeiras, especializada no desenvolvimento de soluções para gerenciamento de riscos e investimentos, está em busca de novos profissionais para ampliar o time de colaboradores. Há oportunidades para trabalho remoto ou presencial nos escritórios de São Paulo (SP) e São Carlos (SP).

Confira aqui

Grupo CCR

O Grupo CCR está com 820 vagas abertas da Divisão Mobilidade para Agente de Atendimento de Manutenção. As oportunidades são para a região da Grande São Paulo e os profissionais atuarão em cinco diferentes funções.

Confira aqui

GFT

A GFT, empresa de tecnologia e inovação, e a Digital Innovation One, ecossistema de educação em tecnologia, lançaram mais uma edição do programa GFT START #2. Serão 5.000 bolsas de estudos gratuitas para desenvolvedores que estejam cursando o ensino superior e que queiram evoluir as suas habilidades nas tecnologias Java com PostgreSQL e .NET Core com SQL Server e MSTest.

Confira aqui

Enforce

A Enforce está com inscrições abertas para Programa de Trainee 2021, com vagas para jovens interessados em construírem suas carreiras em uma empresa que acompanha o crescimento acelerado do mercado. Todas as vagas são para a cidade de Campinas (SP), onde está localizada a sede da companhia.

Confira aqui

Coca-Cola Femsa Brasil

A Coca-Cola Femsa Brasil, engarrafadora de produtos Coca-Cola, oferece 25 vagas de Executivo de Brand Ambassadors, para os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A empresa busca candidatos (as) com criatividade, relacionamento, influência e foco no cliente e no consumidor.

Confira aqui

Cate SP

A Prefeitura de São Paulo, por meio do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) abriu novo processo seletivo com 650 vagas em áreas diversas como serviços e comércio. Os salários podem variar de R$ 900 a R$ 3.000, conforme o cargo pretendido.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.