MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cate, Movile, Qualicorp e mais empresas somam 3.000 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/01/2021, às 05h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 4.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Cate

A Prefeitura de São Paulo, por meio das unidades do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, inicia o ano de 2021 com mais de 700 vagas de emprego para quem busca recolocação profissional. São oportunidades nos setores do comércio, serviços e construção civil, com salários entre R$ 1.045 e R$ 3.000.

Confira aqui

Grupo Movile

O Grupo Movile, ecossistema de empresas de tecnologia, anuncia a abertura de inscrições para o Empretece, novo programa de contratação exclusivo para profissionais negros e negras. O processo seletivo será conduzido de forma 100% on-line e candidatos(as) de todo o Brasil podem se inscrever.

Confira aqui

Cate Móvel

Os moradores dos bairros da Freguesia do Ó / Brasilândia, Lapa, Ermelino Matarazzo e Capela do Socorro começarão o ano novo com atendimento do Cate Móvel da Prefeitura de São Paulo perto de suas casas. Entre os dias 4 e 8 e de 11 a 15 de janeiro, os interessados em se cadastrar para vagas de emprego poderão buscar as equipes técnicas nas unidades móveis do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo).

Confira aqui

Qualicorp

A Qualicorp, administradora de planos de saúde, está com 85 vagas disponíveis para as áreas de Operações, Marketing, Comercial, Financeiro, Customer Experience, Relacionamento e BI, em cargos de diferentes níveis, como assistente, consultor, analista, coordenador e especialista. Os salários variam de acordo com o cargo.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 204 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Comgás

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) está inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes de todos os cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), seja bacharelado, tecnólogo ou licenciatura. As vagas são para atuar na cidade de São Paulo (na região do Brás e Itaim Bibi), Campinas e São José dos Campos.

Confira aqui

Adecco

A Adecco, empresa especialista no segmento de recursos humanos, reúne 1.954 vagas, entre empregos e estágios, em diversas áreas e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.