Cate, Senai, OLX Brasil e mais empresas reúnem 4.800 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/06/2021, às 06h23

vagas emprego
Divulgação

Aproximadamente 4.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Gupy

A Gupy, empresa de tecnologia para Recursos Humanos, está com inscrições abertas para seu primeiro programa de estágio - Incluir Gupy 2021, com 15 vagas para estudantes negros de todo o Brasil. As oportunidades são para trabalho remoto.

Confira aqui

Senai SP

Estão abertas as inscrições do Senai SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) para 3.840 vagas gratuitas para cursos técnicos semipresenciais nas mais diversas áreas tecnológicas demandadas pela indústria, como Alimentos, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica, Mecatrônica, Redes de Computadores, Refrigeração e Climatização e Segurança do Trabalho.

Confira aqui

Cate

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate), da Prefeitura de São Paulo, iniciam um novo processo seletivo nessa semana, com mais de 400 vagas de emprego, divididas entre áreas do comércio e serviços. Os salários oferecidos chegam a R$ 3.000 por mês.

Confira aqui

HypeFlame

A HypeFlame, empresa criada a partir de uma spin-off da área de tecnologia do Agibank, anuncia 200 vagas abertas para profissionais de todo o país. As oportunidades são para trabalho remoto em diversas frentes como cyber security, engenharia de dados e software, infraestrutura, UX (user experience), UI (user interface), entre outros.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 281 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio oferecida chega a R$ 2.000, variando conforme a área do estudante.

Confira aqui

Nuvini e Pixeon

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Nuvini e Pixeon estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

PAT Valinhos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Valinhos), município localizado no interior do Estado de São Paulo, oferece cerca de 64 vagas de emprego em diversos cargos e setores de atuação. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Confira aqui

Gupy e Plugify

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Gupy e Plugify estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

OLX Brasil

Estão abertas as inscrições da OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, para seu programa de estágio Geração Elas em Tech, exclusivo para mulheres, cis e trans, na área de tecnologia, com duração de até dois anos. As vagas são para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro da empresa.

Confira aqui

empregos

Comentários

Mais Lidas