MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&A, Mundo Animal, McDonald's e mais empresas somam 5 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/11/2020, às 05h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 5.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Emprega Mogi

O Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 119 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Os requisitos variam conforme o cargo.

Confira aqui

Bloomin' Brands

A Bloomin' Brands, companhia detentora das marcas Outback e Abbraccio, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas para atuação no escritório corporativo da empresa, em São Paulo.

Confira aqui

C&A Brasil

Estão abertas as inscrições para 400 vagas temporárias na C&A Brasil, com atuação nos Centros de Distribuição da empresa, localizados nas cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ). O processo seletivo faz parte das iniciativas da companhia para otimizar e reforçar a sua operação logística na Black Friday, Natal e Ano Novo, datas comerciais de grande relevância para o varejo brasileiro.

Confira aqui

Votorantim

A Votorantim S.A. está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. São cinco vagas para atuação na sede da holding investidora, na cidade de São Paulo. As inscrições vão até 25 de novembro.

Confira aqui

Mundo Animal

A Mundo Animal, rede de lanchonetes temáticas, está com 80 vagas abertas para sua primeira unidade em Campinas, no interior de São Paulo, que será inaugurada em dezembro deste ano. Os candidatos de ambos os sexos e todas as faixas etárias podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Rodobens

A Rodobens, especializada em varejo automotivo e serviços financeiros, abriu inscrições para o programa de estágio Jovens Talentos 2021, com vagas para São José do Rio Preto (SP) e São Paulo (SP). O prazo vai até 6 de dezembro.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 217 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio oferecida chega a R$ 1.600, variando conforme a área do estagiário.

Confira aqui

Honda

Seguem abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Honda, com 17 vagas para atuação nas áreas comerciais, administrativas e financeiras das unidades da empresa em São Paulo (SP) e Sumaré (SP). Os selecionados darão início às atividades em janeiro de 2021.

Confira aqui

Cate

A Prefeitura de São Paulo, por meio das unidades Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), oferece nesta semana carca de 1.200 vagas de emprego para todas as regiões da capital. As áreas do comércio, de serviços, da construção civil e também do setor elétrico são as que mais disponibilizam oportunidades.

Confira aqui

McDonald's

Estão abertas as inscrições para mais de 3.000 vagas de emprego no McDonald's, que reúne oportunidades de trabalho por todas as regiões do Brasil. As vagas são para o cargo de atendente de restaurante, sem exigência de experiência ou graduação superior.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.