MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Comgás, Ri Happy, Shopping e mais empresas somam 3 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/11/2020, às 05h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 3.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Litoral Plaza Shopping

O Litoral Plaza Shopping, localizado no município da Praia Grande, no litoral de São Paulo, abrirá 680 vagas temporárias para atender à demanda das festas de final de ano e temporada de verão. As oportunidades são para vendedores, atendentes, supervisores, caixas, estoquistas e gerentes.

Confira aqui

Ri Happy

O Grupo Ri Happy, especializado no varejo infantil, está com 1.200 vagas disponíveis para auxiliar de loja, estoquista ou caixa com início das atividades no início de dezembro. No total, serão aproximadamente 2.000 postos abertos para as vendas do final do ano, sendo que 40% (800 vagas) será preenchido com temporários que retornam do período do Dia das Crianças.

Confira aqui

Pravaler

O Pravaler, empresa de soluções financeiras para educação, está com 12 vagas de emprego na cidade de São Paulo. As oportunidades disponíveis são para integrar os times de finanças, comercial, produtos, risco e TI da companhia.

Confira aqui

Dicas para o mercado de trabalho

O ano de 2020 foi atípico para muitas pessoas, especialmente na área da saúde, mas a pandemia de Covid-19 também afetou a economia do Brasil e milhares de trabalhadores perderam seus empregos. A flexibilização da quarentena trouxe a esperança para mais de 13 milhões de desempregados retornarem ao mercado de trabalho, já que datas importantes do ponto de vista comercial como a Black Friday, Natal e festas de final de ano devem colaborar para um novo cenário.

Confira aqui

Grupo PetraGold

O Grupo PetraGold, que atua no setor de serviços financeiros, está com 15 novas vagas abertas para diferentes cargos, sendo 11 delas para início imediato. Nesse novo processo seletivo, alguns salários iniciam em R$ 2.150, mais benefícios, além de outras vagas e condições.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com diversas vagas de emprego abertas em variadas funções no Estado de São Paulo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Comgás

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás), distribuidora de gás natural encanado, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Upper 2021, com dez vagas para recém-formado de diversas áreas. Todo o processo seletivo será on-line, realizado em parceria com a consultoria de recursos humanos Matchbox.

Confira aqui

Gi Group Brasil

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, em parceria com a Natura, recruta candidatos para trabalhar nas lojas da marca. Ao todo são 250 vagas distribuídas em diversas regiões do país, principalmente nas grandes capitais e centros urbanos como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Confira aqui

Genesis Group

O Genesis Group, especializada em testes, análises, certificações e rastreabilidade para a cadeia do agroalimento, está com inscrições abertas para classificadores de grãos em diversas regiões do país. A expectativa da empresa é contratar 730 trabalhadores para atuar nos Estados do Mato Grosso, Paraná, Goiás, Tocantins, Bahia, Maranhão, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.