MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cielo, Cortex, The Bridge e mais empresas reúnem 500 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Cielo, Cortex, The Bridge e mais empresas reúnem 500 vagas abertas
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/12/2021, às 07h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

The Bridge

A The Bridge, rede de talentos digitais que conecta profissionais de tecnologia a oportunidades de trabalho em todo o mundo, está com mais de 200 vagas abertas para diversos cargos, com salários de R$ 5 mil a R$ 18 mil.

Confira aqui

gal

A gal, rede de salões de beleza, está com 95 vagas de trabalho abertas, em todas as regiões da cidade de São Paulo e nos municípios de Osasco e Cotia, para funções de cabeleireiro, manicure e pedicure, podóloga, esteticista, alonguista de unha, extensionista de cílios, maquiadora, barbeiro e anfitrião.

Confira aqui

Ubots

A Ubots, startup especializada em relacionamento digital e chatbots, está com 6 vagas abertas para profissionais de tecnologia. Todas as oportunidades são em regime CLT e no formato remoto - exceto o profissional da área de RH, visto que é necessária a presença no escritório em Porto Alegre (RS).

Confira aqui

ALE Combustíveis

A distribuidora de combustíveis ALE oferece 35 vagas de emprego em sete Estados do país. Também há oportunidades de estágio e aprendizagem para atuação em diversas áreas em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP), Natal (RN), Guamaré (RN), Vitória (ES), Luis Eduardo Magalhães (BA), Goiânia (GO) e Brasília (DF).

Confira aqui

Cortex

A Cortex, empresa de inteligência de dados, anuncia a busca por profissionais que desejam trabalhar nas áreas de vendas, pós-venda, produto e tecnologia. Com 37 vagas oferecidas em todo o país, a companhia oferece ainda o modelo remote first, onde a principal opção é o trabalho remoto.

Confira aqui

Cielo

A Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio TECH, com 30 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior. O local de trabalho será na região de Alphaville, em Barueri/SP, mas vale destacar que a Cielo está atuando de forma híbrida.

Confira aqui

FI Group

O FI Group, consultoria multinacional especializada na gestão de incentivos fiscais e financiamento à Pesquisa & Desenvolvimento (P&D), acaba de anunciar novas vagas para atuação no modelo híbrido. No Brasil, as operações da empresa estão presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Distrito Federal, Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife.

Confira aqui

Prometeon

Estão abertas as inscrições do Grupo Prometeon para seu Programa de Estágio 2022, com 29 vagas para novos estagiários na planta da fabricante em Santo André, em São Paulo. Há oportunidades para estagiar nas áreas de Auditoria, Engenharia, Logística, Manutenção, Marketing, Qualidade, Recursos Humanos, Suprimentos e Tecnologia. O prazo vai até o dia 17 de dezembro.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para mais de 60 vagas de emprego na cidade de São Paulo (SP). Há oportunidades e diversas funções, com posições de trabalho nas áreas de portaria, limpeza e segurança patrimonial. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.