Cortex, Russel, Kroton e mais empresas somam 1.500 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/06/2021, às 07h00

vagas emprego
Divulgação

Aproximadamente 1.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Fiserv

A Fiserv, especializada em soluções de tecnologia de serviços financeiros e de pagamentos, anuncia mais de 200 contratações até o final de 2021, visando apoiar o crescimento do negócio na região.

Confira aqui

Cortex

A Cortex, startup especializada em Growth Intelligence, abriu processo seletivo visando a contratação de profissionais para diversas áreas. Ao todo são mais de 50 vagas para trabalhar de maneira remota ou presencial, nos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Confira aqui

Grupo MXT, Fohat Corporation e Sled

Mesmo diante das crises economica e da saúde no Brasil, muitas empresas seguem com processos seletivos abertos com vagas em diversos cargos e localidades. Neste momento, o Grupo MXT, a startup Fohat Corporation e a fintech Sled, reúnem mais de 20 vagas de trabalho em formato remoto para áreas como tecnologia, recursos humanos e produto.

Confira aqui

Russell Bedford Brasil

A Russell Bedford Brasil, especializada em consultoria e auditoria, está com inscrições abertas para o seu primeiro programa de trainee, destinado a graduandos a partir do 4º semestre e graduados a partir de 2019 do curso de Ciências Contábeis. As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.

Confira aqui

Kroton

A Kroton abriu novo processo seletivo para profissionais de tecnologia em todo o Brasil. No total, são 30 vagas para atuar nas áreas de desenvolvimento, engenharia de software e tech lead nas posições de junior, pleno e sênior.

Confira aqui

Benner Sistemas

A Benner Sistemas, empresa brasileira fornecedora de soluções em software e serviços que transformam os processos das empresas, anuncia a abertura de 100 novas vagas relacionadas às áreas de Tecnologia, RH, Financeiro, Comercial, entre outras. As oportunidades são para atuação em São Paulo (SP), Alphaville (SP), Blumenau (SC), Maringá (PR) e João Pessoa (PB).

Confira aqui

Opah IT

A Opah IT, empresa especializada no desenvolvimento de soluções customizadas de TI, está com 125 vagas abertas na área de tecnologia com salários que variam entre R$ 2.000 a R$ 20.000, a depender do projeto. A empresa busca por profissionais de todo o Brasil para formar os times.

Confira aqui

Localiza

Estão abertas as inscrições da Localiza para seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Neste ano, a empresa recruta estagiários para as áreas de negócio, corporativa e tecnologia, direcionadas para o Localiza Labs. As oportunidades são para o Estado de Minas Gerais.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 707 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas