MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Decathlon, Natura, CPAT e mais empresas somam 300 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/07/2021, às 06h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

NTT DATA

A NTT DATA Business Solutions, uma das divisões de negócios da NTT DATA no Brasil, anuncia a abertura de mais de 50 vagas para profissionais de tecnologia da informação, em diversas áreas de atuação, incluindo E-commerce e Vendas; Fiscal e Tributária, Desenvolvimento de Software, Infraestrutura e Suporte. Há, também, oportunidades para desenvolvimento de carreira na área de Recursos Humanos.

Confira aqui

Trabalho Temporário

Se você está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, eis uma boa notícia! A Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem) divulgou que o trabalho temporário, no formato da Lei Federal 6.019/74 e do Decreto nº 10.060/2019, alcançou resultados expressivos nos primeiros meses de 2021, o que demonstra a força que a modalidade vem ganhando, ano a ano, e seu importante papel na geração de vagas formais e no combate ao desemprego no país.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 132 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Enext e Netshow.me

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Enext e Netshow.me estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Zoop

A Zoop, fintech de tecnologia para serviços financeiros, está com 43 posições abertas para diversos cargos e áreas, tais como Finanças, Compliance, Operações, RH e Vendas, incluindo Banco de Talentos para Mulheres em Tecnologia e para Pessoas com Deficiência.

Confira aqui

Decathlon

A Decathlon, varejista de artigos esportivos, abre 40 vagas de emprego para a nova unidade de Brasília, no Distrito Federal, que será inaugurada em setembro deste ano. A empresa busca por perfis diversos e que sejam esportistas para compor seu time.

Confira aqui

L'Oréal Brasil

A L'Oréal Brasil inscreve novos talentos para seu Programa de Trainee 2021, com vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Candidatos com até três anos de formados estão aptos para inscrição e, pela primeira vez, 50% das vagas serão destinadas a candidatos negros. O prazo vai até 23 de julho.

Confira aqui

Natura

Estão abertas as inscrições da Natura, parte do grupo Natura &Co (Natura, Avon, The Body Shop e Aesop), para o Programa Estágio Natura 2021, com mais de 30 vagas nas áreas de Finanças; Pessoas, Cultura e Organização; Operações e Logística; Negócios Brasil; Marketing e Inovação, e Hub de Comunicação. As inscrições vão até 7 de julho.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.