MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Decathlon, Verisure, Nube e mais empresas reúnem 8,7 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/08/2021, às 06h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 8.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Empresas de tecnologia

A área de tecnologia da informação segue com forte demanda de profissionais em diversas regiões do Brasil. Neste momento, as empresas KingHost, Matera, Contabilizei e Squid recrutam profissinais de TI em vários cargos, incluindo analistas, desenvolvedores, estagiários, gerentes, entre outros.

Confira aqui

Decathlon, Eureciclo e Evino

Mesmo diante da pandemia de Covid-19 e da instabilidade econômica do Brasil, muitas empresas seguem com processos seletivos abertos oferecendo diversas vagas de emprego. Neste momento, há postos de trabalho disponíveis na Decathlon, varejista de artigos esportivos, Eureciclo, certificadora de logística reversa de embalagens, e no Evino, e-commerce de vinhos. No total, são 79 vagas abertas no país.

Confira aqui

Verisure

A Verisure, especializada em soluções de alarmes monitorados, anuncia mais 170 novas oportunidades para o mês de agosto. As oportunidades são para a área de vendas externas da companhia em diferentes regiões do país, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Triad Systems

A Triad Systems, empresa de TI com excelência em inteligência de dados, está com mais de 100 vagas em aberto para diversas áreas e níveis de senioridade, sendo a grande maioria na modalidade remota. As oportunidades são para atuar em diferentes projetos dos mercados de varejo, logística, seguros e saúde.

Confira aqui

Mazars

A Mazars, auditoria e consultoria empresarial, está com inscrições abertas para o processo seletivo do programa de trainee nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Curitiba. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 13 de agosto.

Confira aqui

Strategy&

A Strategy&, braço de consultoria estratégica global da PwC, está com inscrições abertas para o Programa Estagiários & Associates 2021. O projeto é voltado para profissionais que concluíram a universidade a partir de dezembro de 2019 ou estudantes com conclusão de curso prevista até dezembro de 2022. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto.

Confira aqui

99

A 99, empresa de tecnologia, transporte e conveniência, está com 24 vagas abertas para mulheres e pessoas pretas nas áreas de experiência do cliente, operações, estratégia e performance. Os cargos são para os níveis de analista, especialista, gerente e gerente sênior.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.504 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 800 a R$ 2.500, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 646 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Invillia

Estão abertas as inscrições da Invillia, multinacional brasileira que desenvolve produtos e serviços digitais para game-changers globais, para seu Programa de Estágio 2021. As inscrições ficam disponíveis durante todo o ano e, três vezes durante o período, a empresa libera um sprint-game para os candidatos testarem suas habilidades emocionais e competências técnicas, o Hackday, que desta vez está previsto para o dia 28 de agosto. O programa ainda dá a possibilidade desses talentos serem efetivados em 6 meses (em média).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.