MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Doctoralia, Luandre, Sensedia e mais empresas oferecem 13,5 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/09/2021, às 06h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 13.550 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Doctoralia

A Doctoralia, especializada em serviços de saúde, busca por novos talentos no Brasil. Em ascensão, a healthtech disponibiliza 90 vagas de emprego em diversas funções, todas em modelo remoto. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Sensedia

A Sensedia, multinacional brasileira de tecnologia e inovação, está com mais de 80 vagas abertas para seu programa de estágio 2022, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. A empresa aceita inscrições de candidatos de norte a sul do Brasil.

Confira aqui

2ª Edição da Inclui PcD

A 2ª Edição da Inclui PcD, feira de empregabilidade para pessoas com deficiência será realizada de 20 a 24 de setembro, com mais de 7.700 vagas de emprego em diversas empresa, incluindo Magalu, IBM, Mercado Livre, Americanas, Grupo Big e Carrefour. O evento será gratuito e em homenagem ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, comemodado em 21 de setembro.

Confira aqui

Neo

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia 525 vagas para profissionais de contact center nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

Confira aqui

Luandre

A Luandre, consultoria de RH, anunciou crescimento de 30% no mercado e atualmente tem mais de 5.000 vagas abertas, entre efetivas e temporárias, em nível nacional. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com 100 vagas abertas para os cargos de agente de conservação, auxiliar de serviços gerais, atendente, controlador de acesso, inspetor de segurança, líder de limpeza, mensageiro, porteiro, recepcionista bilingue, vigilante, vigilante líder e vigilante de monitoramento, em São Paulo (SP). A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Home office

Com o avanço da vacinação no Brasil, muitos profissionais voltaram a trabalhar presencialmente nas empresas. Porém, é grande o número de companhias que adotaram o modelo home office como definitivo e, com isso, a modalidade ganhou força nas discussões sobre como será o trabalho no pós-pandemia. O site de empregos Indeed realizou uma pesquisa com mais de 800 pessoas em julho de 2021 e revelou que apenas 18% dos trabalhadores recebem algum auxílio para serviços de telecomunicações, como internet e telefone.

Confira aqui

Digio

O Digio, bantech de serviços financeiros da Elopar (Bradesco e Banco do Brasil), está recrutando profissionais para 49 vagas em posições de analista, especialista, coordenador e gerente. As oportunidades são resultado da evolução do banco digital que teve crescimento sustentável e acelerado nos últimos anos.

Confira aqui

Anjo Tintas

A Anjo Tintas abriu novas vagas de emprego em Santa Catarina. Há postos abertos em Criciúma para técnico em segurança do trabalho, auxiliar de produção, assistente de manutenção, zelador interno e motorista interno. Já em Morro da Fumaça, as vagas são de estágio de laboratório de controle de qualidade e auxiliar de laboratório.

Confira aqui

VLI

Estão abertas as inscrições da VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, para seu Programa de Trainee 2022, voltado para formação das futuras lideranças da companhia. O processo seletivo será totalmente digital e interessados de todos o Brasil podem participar da seleção. O prazo vai até 15 de setembro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.