MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Encerra nesta quinta-feira (6) as inscrições para o processo seletivo Google

Interessados em participar do processo seletivo Google devem se inscrever até esta quinta-feira, 6. O programa vai funcionar no modelo híbrido e remoto

As inscrições encerram hoje
As inscrições encerram hoje - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 06/04/2023, às 06h59 - Atualizado às 07h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Interessados em participar do processo seletivo Googlepodem se inscrever até hoje, 6. A oportunidade é para a vaga de estágio em Engenheiro de Software, aberta para estudantes do ensino superior, mestrado e doutorado.

O programa de estágio da big tech terá uma duração de 14 semanas, em torno de três meses e vai ter uma carga horária de 30 horas semanais para os estudantes do ensino superior e de 40 horas semanais para estudantes do mestrado e doutorado.

Além disso, o estágio será 100% remoto, porém, oferece a opção no modelo híbrido para quem puder trabalhar no Centro de Engenharia do Google que fica localizado em Belo Horizonte/MG. O programa também oferece vagas inclusivas para pessoas com deficiência e para pessoas que se autodeclaram pretas ou pardas. É aceito a inscrição de estudantes de todo o país. 

Para poder se inscrever, é preciso ser estudante de cursos de ciências da computação ou que estejam matriculados em áreas técnicas em uma instituição de ensino superior brasileira. É preciso ter a graduação prevista para dezembro deste ano.

O estudante precisa ter experiência em programa e em uma ou mais línguas como Python, Java, JavaScript, C ou C++. O Google vai considerar e avaliar as experiências dos candidatos, como estágios, empregos na área de ciências da computação, competências em estrutura de dados, design de software e algoritmos. Inglês fluente é um pré-requisito para poder participar do estágio. 

Como participar do processo seletivo Google

Estudantes que estejam interessados em adquirir mais experiência profissional em uma bigtech podem se inscrever até esta quinta-feira, 6 de abril. O programa vai ter início em agosto deste ano, com uma duração de 14 semanas. 

  • Estudantes autodeclarados pretos ou pardos podem se inscrever no link.
  • Estudantes - Pessoas com Deficiência podem se inscrever no link.
  • Demais estudantes podem enviar suas inscrições no link.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Google Brasil 2024

Google
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

04/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.