MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Enel, Atento, Braskem e mais empresas oferecem 3.000 vagas

Preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/08/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Enel Distribuidora

A Enel anunciou processo seletivo para aproximadamente 160 vagas de estágio nos Estados de Rio de Janeiro, Ceará, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Tocantins. As inscrições serão abertas a partir do dia 1º de setembro.

Confira aqui

Braskem

A Braskem recebe inscrições para o Programa de Estágio 2020, dividido entre Estágio Universitário e Estágio Técnico, com um total de 280 vagas para estudantes de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Atento Brasil

A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO), anuncia nesta semana a abertura de 1.465 vagas de emprego em todo o país, todas para a área de atendimento ao cliente.

Confira aqui

Mutirão nos Bairros - Aricanduva

A 22ª edição do Mutirão nos Bairros da Prefeitura de São Paulo será neste sábado, 31 de agosto, em Aricanduva, na zona leste da capital paulista. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, por meio do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) oferece no local mais de 650 vagas de emprego. Além disso, a comunidade poderá participar de ações desenvolvidas sobre saúde, cultura, habitação, além dos serviços de zeladoria.

Confira aqui

Whirlpool

A Whirlpool Corporation, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, recebe inscrições para vagas de trainee no seu Programa Jovens Talentos 2019. Os selecionados poderão trabalhar em uma das unidades de São Paulo (SP), Joinville (SC), Manaus (AM) e Rio Claro (SP).

Confira aqui

B. Braun Brasil

A B. Braun Brasil recebe inscrições para o programa “Your Time - Transforme a vida de milhares”, que seleciona trainees para atuarem na empresa. As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo Capital e também no interior do Estado, nas regiões de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Presidente Prudente, Campinas, Sorocaba, Limeira, Piracicaba, Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.