MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Energisa, Take, Seara e mais empresas somam 11 mil vagas abertas no Brasil

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/01/2022, às 06h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 11.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Energisa

A Energisa está com 23 vagas abertas em Rondônia para setores administrativos, técnicos e operacional. As contratações vão reforçar o quadro de pessoal para os novos investimentos em 2022. Na virada do ano, mais de 100 vagas já foram preenchidas por profissionais que se cadastraram e foram capacitados ao longo do ano passado.

Confira aqui

Take Blip

A Take Blip, empresa de business messaging e comércio conversacional, acaba de abrir inscrições para 10 mil vagas em um curso gratuito para quem quer dar os primeiros passos em programação. O bootcamp "Take Blip Web Developer" é realizado em parceria com o Órbi Academy Techboost, um dos maiores programas de formação de profissionais de tecnologia do Brasil, em parceria com a DIO, plataforma open education para acesso à tecnologia.

Confira aqui

Casa & Video

A rede de varejo Casa & Video anuncia a abertura de vagas de emprego para atuação na loja de Artur Alvim, zona leste da capital de São Paulo. As oportunidades são para as funções de gerente de loja, subgerente, subgerente checkout, promotor de vendas, operador de loja e operador fiscal.

Confira aqui

Seara

A Seara, empresa da JBS e produtora de alimento de proteínas de aves, suínos, peixe, plant-based e alimentos preparados, abriu as inscrições para o Programa Jovens de Valor - Talentos Seara 2022. Os selecionados atuarão nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade em unidades da Seara espalhadas por 42 cidades, de dez estados brasileiros.

Confira aqui

TIM Brasil

Estão abertas as inscrições do Transforma TIM, programa criado pela operadora para gerar qualificação e inclusão de pessoas trans no mercado de trabalho. Na primeira edição, estão disponíveis vagas em lojas e no call center da empresa de telefonia, em um processo seletivo conduzido pela consultoria Transcendemos. O projeto conta ainda com a parceria da Ampli, edtech de ensino digital da Kroton, que vai oferecer bolsas de 100% na graduação para as pessoas contratadas.

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A empresa de recrutamento e seleção Heach Recursos Humanos está com 296 vagas abertas em diferentes áreas e localidades do país. Somente em Vitória, no Espírito Santo, são oferecidas 129 vagas, além de outras três para trabalhar home-office, podendo ser ocupada de qualquer lugar do Brasil. Outras 164 oportunidades estão distribuídas por diversas áreas.

Confira aqui

Instituto Eurofarma

Foram prorrogadas as inscrições do Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa à inclusão por meio da educação transformadora, para os cursos gratuitos de 2022. São oferecidas 700 vagas e os cursos serão ministrados tanto no formato educação a distância quanto presencial (São Paulo e Itapevi) e, neste caso, respeitando o distanciamento social. Agora, o prazo ficará aberto até 6 de fevereiro.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com vagas abertas para os cargos de vigilante, agente de portaria, atendente e auxiliar de almoxarifado. As oportunidades são para trabalhar em diversas cidades dos Estados de Minas Gerais e Pernambuco. Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.